2

Só não enxerga quem não quer!!!

ricardo murad

Por Caio Hostílio

Claro que a pressão dos politiqueiros, em conjunto com Sindicato dos Agentes Penitenciários, era o de rifar o secretário Uchoa e, assim, manter o terror em Pedrinhas.

Essa postura do Jornal Pequeno foi perfeita, pois trouxe uma matéria interessante sobre o assunto.

Mostrando como tudo foi armado, basta ler a matéria editada aqui no dia 29 de janeiro de 2004, “Será que alguém tem dúvida sobre o desejo para retirar a PM de Pedrinhas?”

A campanha feita pelos cabos eleitorais de Flávio Dino, tais como: OAB/MA, os Direitos Humanos, os politiqueiros, o PIG e, principalmente, o Sindicato dos Agentes Penitenciários, foi desmascarada com a descoberta desse telefone celular que servia para contato dos presos com o sindicato.

Queriam era que os presos – usados como bucha de canhão -, tocassem o terror em Pedrinhas e, com isso, atingisse o governo do Estado.

A última tentativa foi a elaboração de uma greve dos agentes penitenciários, conforme disse aqui, no dia 23 de janeiro de 2014, na matéria “Agentes penitenciários decidem por paralisação? E foi ruim?

Continue lendo aqui.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Quem te viu quem te ver n é Ricardo Murad! Nem parece aquele homem que ha anos atras levou as barras da justiça esse mesmo uchoa q hj elogia. Pilantra, vagabundo, esse alguns dos adjetivos nominados ao entao delegado balaio Uchoa. O que o tempo n faz.

  2. ricardo não em moral para a falar de ninguém, quanto mais calado tu fica melhor é?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *