Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Sou fã desse Juiz, porém a frase não foi feliz, isto porque, são três os poderes: legislativo, executivo e judiciário. Pois é, os dois primeiros têm mandatos, o último eu não sei o que tem, mas é poder e não aceita crítica.

  2. Sou um fã desse Juiz, porém a frase não foi feliz. Isto porque, são três os poderes: Executivo, legislativo e judiciário. Pois é, os dois primeiros têm mandatos, o último eu não sei o que tem. Mas é Poder e não aceita crítica.

  3. Nunes, não adianta pegar carona em ditado dos outros. Larga de chororô e aproveita para pedir perdão para o futuro melhor governador de todos os tempos que o Maranhão já teve. Ah! para você deve ter sido o Bigode de Arame não é mesmo? Tudo vai mudar você vai ver.

  4. Nem nos casos de mandato por voto nem nos casos de concurso, em que sua excelência, de todos consabidos, não gosta de trabalhar como juiz, é indolente no compromisso do mister, quase não julga e vive do ativíssimo de classe fazendo magistratura trampolin político, lembro-me do Jorge Moreno, aço que está na hora de tu ir trabalhar Marlon, é pra isso que te pagamos!

  5. Beleza, Ovelha, agora mande pro Dino e pro Sarney, que processou a blogueira Alcinea em mais de R$ 2.000.000. Diga-se de passagem, ela só relatava os fatos e nunca o chamou de canalha, mau-caráter, incompetente ou outro predicativo equivalente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *