7

Roberto Rocha e a relação entre oposicionistas…

Blogueiro que participou de reunião com 0 vice-prefeito de São Luís, em janeiro, revela imagens e declarações sobre os membros da oposição. Na presença de Weverton Rocha (PDT) e do dono do DataM, José Machado, socialista criticou Eliziane Gama (PPS) e desdenhou da força do PSDB no Maranhão

 

 

Rocha fala, com ar professoral, a Weverton, Machadinho e prefeitos do interior

O blog do Carlinhos trouxe no final de semana imagens de um encontro do vice-prefeito Roberto Rocha (PDT) com outras lideranças da oposição – além do jornalista José Machado, do Instituto DataM – que revelam bem o clima entre os oposicionistas no Maranhão.

Mas do que a reunião com Machadinho antes da divulgação da pesquisa que apontou Rocha como vencedor da disputa pelo Senado – em todos os cenários – o que chamou atenção deste blog foi a revelação de Carlinhos sobre a opinião que o vice tem dos aliados oposicionistas.

O detalhe é que o próprio Carlinhos participou da reunião, na qual Rocha desancou a deputada Eliziane Gama (PPS), que divide com o chefão comunista Flávio Dino a prerrogativa de candidato oposicionista ao governo – e desdenhou do PSDB e de seu presidente, o deputado federal Carlos Brandão.

Detalhe: publicamente, Rocha é o principal defensor da unidade da oposição em torno de um só candidato.

– Eu disse na cara da Eliziane que ela não vai nem pra frente e nem pra trás com essa campanha dela! – afirmou Rocha, segundo revelou o blog do Carlinhos. (Leia aqui)

Rocha mostra mapa maranhense

Ainda segundo o blogueiro – que, repita-se, participou da reunião na sede da Imagine Comunicação, em janeiro – o vice-prefeito não vê força alguma no PSDB maranhense para compor a chapa de Flávio Dino.

– Não tem ninguém no PSDB em condições de ser o candidato a vice do Flávio, ninguém, me aponte um! – provocou o vice de São Luís.

A revelação do blog de Carlinhos confirma a relação umbilical entre o dono do Instituto DataM, José Machado, e Roberto Rocha.

Mas revela, principalmente, o grau de antipatia e desconfiança na relação dos oposicionistas maranhenses.

Que, mesmo assim, querem chegar ao comando do estado…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Esse Roberto Rocha é um político oportunista,foi a vida inteira assim.
    Se ele acha que o PSDB e a Deputada Eliziane não fazem falta , porque a tal oposição está tão preocupada em ter os dois na sua composição ???
    Esse tipo de político como Roberto Rocha tem que ser exterminado do campo político , o povo tem que dar a resposta pra ele agora em outubro.

  2. Esse não tem nenhum escrúpulo e é capaz de tudo pra alcançar o poder…. O problema é que ele é igual ao professor de Deus, ele acha que tem um rei na barriga e a única coisa que ele tem é mer….

  3. “D’eça” eu já esperava…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Sarney chegou em São Luis e já mandou os seus feitores manipularem a opinião pública visando o racha da oposição…
    Não vão conseguir não !

  4. Esse Flávio Dino, Roberto Rocha os dois irão aprender com uma mulher sincera…Ela não precisa fazer isso…Roberto Rocha….já era pra ti palhaço…tu não representas o povo do Maranhão e sim os políticos corruptos que existem em nosso Estado…Vamos pra frente Eliziane..o Povo está contigo e não abre…

  5. Marco,
    Esse Roberto Rocha é ridículo. Como todo filho de Governador, ele se acha professor de Deus. Adora séquitos babões. Precisa disso para o próprio ego.
    Acha que o que não atende aos interesses dele “não vai pra frente nem pra trás”.
    Não tem estudo e fica decorando discursos clichês para passar aos desavisados que é intelectual.
    Pergunto ao Roberto Rocha:
    Lembra quando vc dizia que o Flavio Dino não tinha futuro?
    Lembra que vc dizia que na política ninguém consegue furar fila? Se referindo ao Flavio?
    E aí? Flavio Dino te deixou na poeira! E Eliziane também! Por isso que vc vem tentando sabotá-la.
    Vc critica a oligarquia, porém suas práticas são iguais ou piores. Vc não tem estudo, não tem profissão. Só vive “da” política. Profissional “da política” Usa de práticas nefastas e factoides como esse de fabricar pesquisa eleitoral. Com perguntas esquematizadas e tendenciosas para direcionar as respostas.
    Vc se criou no grupo Sarney e de lá saiu porque era arrogante.
    Teus podres vão aparecer assim que de fato vc ameace eleitoralmente Roseana. Mas até agora todos não acreditam que teu factoide irá te dar dividendos eleitorais.
    Vc precisa dessa candidatura ao senado para tentar se projetar no futuro, pois até agora vc não existe. Precisa ser candidato a Senador para tentar ser alguma coisa. Porque na oposição ninguém o quer. Então essa é a tua última.
    Porém ninguém confia em vc. Ninguém na oposição o quer? Pois todos conhecem seu modo de trair. De somente olhar pro umbigo e dizer que está pensando no coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *