9

Roseana já entregou 47 hospitais em todo o Maranhão…

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2014/02/araguana-300x145.jpg

Hospital de Araguanã será entregue esta semana por Roseana

A governadora Roseana Sarney (PMDB) já construiu 47 hospitais em todas as regiões do estado, desde 2011, quando iniciou o programa “Saúde é Vida”.

Só nesta semana, ela vai entregar mais quatro unidades – em Zé Doca, Araguanã, Palmeirândia e Apicun-Açu – ao lado do secretário de Saúde, Ricardo Murad.

Roseana já entregou à população 30 hospitais de 20 leitos e sete hospitais de 50 leitos, que se somam às 10 Unidades de Pronto Atendimento (UPA), construídas em parceria com o Governo Federal.

– Continuamos levando mais saúde para a população, com atendimento de qualidade, garantindo mais tranquilidade para as famílias maranhenses – afirmou a governadora Roseana Sarney.

Todos os hospitais já entregues têm atendimento 24 horas.

Para garantir o funcionamento, o governo repassa R$ 60 mil mensais às prefeituras.

– Este é o maior programa de investimentos em saúde pública já visto em todo o Brasil – destaca o secretário Ricardo Murad…

 

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Povo ignorante, burro que não sabe o que quer e que só sabe reclamar. Um governo que faz 47 hospitais merece atenção sim. Pior é o governo municipal de Holandinha que aliado a Flávio Dino disseram que teria isso e aquilo, logo no primeiro ano, e o que se observa?

  2. VAMOS FAZER AS CONTAS
    72 – 47 = 25 + 15(inaugurou e fechou no dia seguinte) = 40

    FALTAM 40 HOSPITÁIS

  3. Aêêêêê…. maravilha… como ainda estamos no começo de 2010, e faltando somente 23 hospitais, tudo vai dar certo… Agora Vai !!!

  4. Resumindo, os 72 prometidos foi pro espaço, caso ela saia agora do governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *