20

Holandinha vai mudar novamente diretor do Socorrão…

Francisco William Oliveira

William Oliveira não conseguiu se firmar

O diretor do Hospital Djalma Marques, William Oliveira, está com os dias contados no comando da casa.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) acatou o pedido da secretária de saúde, Helena Duailibe (PMDB), e vai substituí-lo.

Para seu lugar, vai o diretor do Socorrão II, Ademar Bandeira.

É a terceira mudança na direção do Djalma Marques em pouco mais de um ano de administração, o que mostra a falta de rumo de Holandinha.

Por lá já passaram Yglesio Moyses, Érico Cantanhede e o próprio William.

Perdido em vários setores da administração de São Luís, o prefeito só não está pior na Saúde por causa das ações da própria Helena Duailibe, que deu novo pique à pasta.

Mas é, ela própria, a quarta titular da Saúde em um ano de gestão.

Sinal de que Holandinha não se preparou para ser o prefeito de São Luís.

E o povo paga a conta…

 

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. A Wilma é pessoa digna, honesta que dá o seu sangue em frente a administração da Semus,Robert e Alexandre tiram dinheiro do próprio bolso para cobrir despesas emergenciais,babacas que falam ao contrário não conhecem em nada a realidade da SEMUS, e quanto a engenharia agora estamos vendo um novo cenário pois com as pessoas despreparadas que estavam a frente é que nada funcionava.

  2. Se fizessemos o mesmo na SEMUS, o que foi feito ontem(21/03) no Socorrão I, eu queria ver se não tirava Wilma e tudo que não presta na SEMUS, eu duvido. Tá na hora de nos unirmos, fazermos um movimento e acabar de vez com essa molecagem da SEMUS. Queremos nosso SUS, tem gente ganhando SUS, trabalhando somente meio expediente , enquanto outros que trabalham os dois turnos, não recebem nada. Queremos nosso SUS por justiça.

  3. Prefeito Edivaldo Holanda Junior, eu não consigo falar mais com o senhor, porque??? quando vereador tínhamos livre acesso ao senhor , até como deputado federal , eu era atendida nas vezes que o senhor vinha de brasília para são luís, porém “o meu prefeito” , que eu ajudei a eleger, passei horas na madrugada colando panfletos, distribuindo quentinhas, apoiando sua candidatura, e hoje simplesmente colocar uma barreira( essa raça vagabunda do PC do B, traíras) , colocam umas mulheres lindas na recepção do seu gabinete, e todo tempo a mesma coisa, “o prefeito está ocupado, o prefeito não pode atender!, o prefeito tá isso, tá aquilo” , Prefeito o que está acontecendo com o senhor?, Acorde por favor antes que seja tarde demais , essa turma de “amigos” que dizem está lhe dando apoio, lhe darão as costas nas próximas eleições, porque a sua popularidade cai a cada dia que se passa. olha o que estão fazendo no Socorrão I, Semosp,SEMUS,SMTT,SEMAD,SEMFAZ, e por ai vai. Cadê sua essência? o senhor conhece a palavra de DEUS e isso com certeza vai pesar na sua consciência. Mude , tire esses seus falsos amigos que estão na frente dessas secretarias, tire seus parentes, aderentes, que estão lhe manchando, eu ainda torço pelo senhor, mais da forma que vai , sinto lhe dizer que nem mais p vereador o senhor será eleito.

  4. aqui vem meu repudio como eleitor do Prefeito Edivaldo Holanda Jr,as pessoas que sempre trabalharam com o prefeito desde da sua primeira eleição de vereador;a maioria hoje estão desempregados e não consegue nem falar com ele;simplesmente porque os seus assessores e assessoras que nunca pediram votos para JR,cairam de paraqueda na prefeitura e ele nomeou um bando de incompetentes e mafiosos,e encheu seu gabinete e a prefeitura de parentes e trairas que não deixam de hípotese nenhuma nós que trabalhamos,suamos a camisa pedindo votos para o prefeito entrar na prefeitura para sermos atendidos.Prefeito EdiVALDO jR,enquanto você não parar para pensar que sua administração está sendo um fracasso por causa desses bandos de desonestos que estão te prejudicando a cada dia, e o pior nenhum deles tem votos para você nas próximas eleições,pofrque tratam todo mundo mal,estão se achando aí na prefeitura.Olha prefeito,esse Cara,Zeca Maranhão,Ronaldo,Silvana,Júlio,Marize e Vilma da Semus e Márcio esposo da Carol estão acabando com você PREFEITO,eles estão mandando no seu governo,nas Secretárias e de conchavo com os fornecedores,entraram todos puchando a cachorrinha na prefeitura,hoje esnobam carros novos,e casas de luxo,são tão cara de ´pau que nem disfaçam para as pessoas.Todos eles colocaram seus irmãos,seus parentes,seus amigos,cachorros,gatos e as pessoas que ralaram pegando sol quente,chuva ninguém tem emprego,e nem falam com o sr,porque eles não permitem e ainda tratam mal.Prefeito se o sr, continuar com esse pessoal e o seu fim político.E você ainda para completar colocou uma pessoa que não é dou seu lado para mandar na Secretária de Saúde a sra. Helenas Duailibe,que já está tirando seu pessoal para colocar os delas.Cuidado ela foi para a saúde simplesmente para eleger o seu marido e depois lhe dá um tremendo pé na bunda.

  5. Caro Antonio Martins, se vc não sabe, a wilma tá fechadona no esquema com o robert e de tabela, um babaca de nome alexandre dá a cobertura na compra de “materiais” dizendo que é pra usar nas unidades(pede p ele as notas fiscais de ontem!!!). O robert tem esquema com os fornecedores e principalmente com as de manutenção de equipamentos(ex.ar-condicionado) dá um pulinho na casa dele vc vai se espantar, a wilma não fica atrás é a chefona do esquema, colocou um tal de marcio na engenharia só pra ficar no comando de uma empresa de engenharia fantasma , que diz que vai “resolver os problemas da ENGENHARIA”, colocaram um engenheiro de fachada( Antonio da Semosp rifou logo ele),um tal de rogério, que só serve pra assinar(tem esquemas particulares não tá nem ai p SEMUS), e assim o Circo da montado direitinho na SEMUS, quer mais???

  6. Se não acerta, tem q mudar mesmo, apoio o prefeito nesse quesito, ele confia e as pessoas não correspondem, se corresponderem ficam… Senão tem q sair mesmo…simples assim
    E esse seu argumento não tem nenhuma raso caro blogueiro, o mandato é de 04 anos, se ele não acertar em 04 anos , aí sim ele sai , se ele acertar ele fica mais 04 anos, essa postura dele taais que correta, ta mostrando coragem e determinação em acertar, essa coisa de nomear e bancar até o final o erro que deu no que deu no nosso Estado.

  7. Eu fico revoltado com tudo que acontece aqui na SEMUS, pois esse tal de ROBERT e WILMA. Holandinha deveria da uma volta na SEMUS e olhar os contratos que estes dois operam. Coisa cabeluda.

  8. eu queria entender o que a dra. helena fez pela saude de sao luis. NADA!!! Mas pra vc foi bom ne blogueiro? nao mudou nada e aquele socorrao nao tem jeito enquanto continuar recebendo o povo do resto do maranhao. E enquanto essa tal de carol q continua mandando e desmandando na semus, e também zeca maranhao em reuniao secreta com fornecedores, continuarem mandando e desmandando nada vai pra frente, Abre os olhos, holandinha!!!!!!!!!

  9. Não costumo concordar com o Marco, mas desta vez estou dando razão a ele. Quando troca-se o diretor toda a equipe é desfeita e zera tudo, ou seja, prejuízo para a população e para os funcionários, que ficam perdidos.

  10. Se o pedido é da Helena é bem vindo, sinal de que ela sabe quem precisa p estar do lado dela contribuindo pra melhoria da saúde de São Luís.

  11. Qual o problema em mudar? se for para melhorar pode mudar até 100 vezes, e diante dos bons resultados obtidos por Helena Duailibi vai melhorar ainda mais com essa indicação.

    Resp.: O problema, meu caro, é que se alguém muda 100 vezes a equipe, e não dá certo, quem tem que ser mudado é ele.

  12. Rapaz se não está dando certo, tem mais que mudar mesmo! Ou vocês preferem continuar com algo que não está dando certo? Fala sério! Se for para melhorar o serviço do hospital, tá mais que apoiado na causa!

    Resp.: Então, que se mude o prefeito. Por que é ele quem não está dando certo. Se já mudou tantas vezes e não acertou, então, meu caro, é ele que precisa ser mudado.

  13. Desabastecimento total, corredores lotados, prédio da Semus sem estrutura para trabalhar, continuamos comprando nossa água para beber, café, açúcar, papel para impressão, Xerox não tem. Um caos

  14. Volto a questionar qual o problema em ter mudança em ter mudança de cargo quando uma pessoa não está apta ao cargo. A gestão de Edvaldo vem mostrando, pelo menos pra mim, que se não deu certo, precisa mudar. Melhor do que deixar semprew os mesmos dinossauros em seus cargozinhos e que no fi de tudo, não fazem nada para o bem da população. NUnca vou achar erradeo trocar gestor.

    Resp.: Um gestor que não sabe montar uma equipe não é gestor. Holandinha troca a equipe por que não se preparou para ser prefeito. E escolhue errado da primeira, da segunda, da terceira vez.

  15. Holandinha não entende mesmo de gestão, planejamento e resultados…
    Holandinha ou voce escolhe pessoas competentes se banca a permanência ate o final ou pede p sair…

    A cada mudança dessa perdesse um tempo enorme para restruturar a gestão, afinal cada pessoa tem um jeito diferente de administrar…

  16. Já era de esperar esse resultado no Socorrão I. Na verdade o Dr. William é competente e não tem culpa nenhuma com o que está acontecendo no Socorrão I, ele é apenas vítima de um processo que foi iniciado na SEMUS com a vinda da Tropa do Pará, mais um bando de vagabundo intitulados como ” consultores ” vindos do PRÓ-SAÚDE(Projeto falido onde se tentou implantar), mais um bando de babadores e fofoqueiros, uma tentativa frustada da intervenção sem nenhum escrúpulo do pai do prefeito(Holandão) desesperado em retornar a câmara de deputados, meteu os pés pelas mãos , dando o tiro no pé, provocando assim uma avalanche de perseguições aos funcionários, falcatruas, compromisso fechados de campanhas com empresas que estão trabalhando dentro da SEMUS,etc. caros leitores a sujeira é muito grande na nossa secretaria. Só Holandão ter entregue a Saúde nas mãos de uma tal de CAROL, ZECA MARANHÃO ,WILMA,MÁRCIO,ROBERT,ALEXANDRE,ETC, mostra o quanto a SEMUS está fragilizada. Tenho acompanhado os blogs da ilha de São Luís, e em todos, as denúncias são as mais absurdas sobre essas pessoas infiltradas na SEMUS. Diante do quadro , se não houver uma mudança radical a próxima a sair será a própria Secretária Dr.Helena Duailibe, que também já sofre com os resquício da Gestão do Pará.

  17. É incrível como uma administração tem EXCELÊNCIA em INCOMPETÊNCIA , agora que entendi porque essa administração se chamava ADMINISTRAÇÃO da MUDANÇA é porque esse prefeitinho de H vai passar seus 4 anos MUDANDO de gestores na sua PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO.
    Infelizmente a saúde de São Luis está sem rumo e morta nas mãos desse que se diz prefeito !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *