8

Imagem do dia: estamos indo de volta pra casa…

greve

Numa decisão intempestiva, desleal e absolutamente política, os rodoviários decidiram cruzar os braços hoje, deixando a população sem ônibus exatamente no horário de picos. A decisão foi tomada após reunião, ontem, com comunistas, anunciada no próprio Twitter. E vai ser assim nos próximos dias. A paralisação prejudica trabalhadores e prejudica o comércio. Na fatla de ônibus, este grupo atravessava a pé no elevado da Alemanha, de volta pra casa. (Imagem: Flora Dolores/O EstadoMaranhão)

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. É triste saber que vc não é imparcial. Meu irmão é motorista de ônibus e já foi assaltado e quase perdeu a vida, disse que sai de casa e não sabe se volta, se fosse os jornalistas que fossem assaltados todos os dias eu queria ver seu discurso, mas como são pobres trabalhadores, vc acha injusto a paralisação. E vc diz que é culpa de Flavio Dino. Culpe quem tem culpa. Segurança Pública é dever do Estado. E quem está no comando é Roseana Sarney.

  2. Muito engraçado, agora toda greve vocês da comandita querem atribuir a comunistas, para culpar Flavio Dino. Mandem a patroa de vocês governar correto, dando a devida atenção as classes trabalhadoras e ao funcionalismo, que as greves deixarão de existir. Ora essa…..

  3. PSEUDOS COMUNISTAS VAGABUNDOS E CORVARDES,
    DEIXAM A POPULACAO NA MAIOR HUMILHACAO. IMAGINEM
    SE ESSA VAGABUNDAGEM TODA TOMAR O GOVERNO.AI VAI SER O CAOS TOTAL NO MARANHAO. FORA FLAVETE E BANDO!!!

  4. NOSSA!!COMO VOCÊ E CHATO, TUDO AGORA É POLÍTICO, OS 66 ASSALTOS SÓ ESSE ANO EM COLETIVOS TAMBÉM E POLÍTICO?? ANDA DE ÔNIBUS Q VOCÊ VERÁ O MEDO Q OS PASSAGEIROS TEM NO DIA A DIA.

  5. Entendi. Se a paralisação fosse por precariedade da rede pública de transportes, seria justa, pois é competência da prefeitura. Mas, como é por segurança pública, competência do Estado, então é desleal e política. Simples assim.

  6. Covardia ! O povo vai saber quem Sao os responsáveis por estas ações , e dará a resposta nas urnas!

  7. PORQUE ENTÃO TU NÃO VAI DIRIGIR OS ÔNIBUS PRA SE ASSALTADO, COM ESSA SEGURANÇA DE PRIMEIRO MUNDO DE ROSEANA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *