15

Aliados jogam a toalha!!! Roseana não sairá mesmo do governo…

roseana

Roseana ontem, na Raposa: começando a despedida do governo

A governadora Roseana Sarney nunca desejou disputar eleição após o término deste seu atual mandato.

E ela afirmou isso já na posse, em janeiro de 2011.

E este blog sempre manteve a convicção de que ela não iria disputar nenhum cargo em 2014, embora contestado até por membros da própria família da governadora.

Os líderes do grupo Sarney apostavam neste fim de semana como o dia da decisão de Roseana por uma candidatura.

Mas ela reafirmou que fica no governo até o final.

Roseana quer entregar todas as obras do seu governo e trabalhar também pela eleição do candidato do PMDB, Luis Fernando Silva.

E acredita poder elegê-lo, juntamente com um candidato a senador indicado pelo grupo.

Após a entrega de todas as obras – e são muitas, em todas as áreas – a governadora irá curtir uma aposentadoria política.

Afinal, são quatro mandatos de governadora, um de senadora e um de deputada federal.

Ela quer se dedicar agora ao marido, filhos e netos – e, quem sabe, após alguns anos, repensar esta aposentadoria.

Afinal, 2016 está logo ali.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. É Marco!
    Quem diria a Assembléia Legislativa se colocando como obstáculo aos planos políticos do grupo Sarney. É, eles ou ele (Arnaldo Melo)está colocando a lenha para queimar. O vice-governador (primeiro obstáculo) já renunciou e a governadora vai esperar dia cinco de abril? Se fosse primeiro seria uma tragicomédia com pitadas voluntariosas. A política mesmo no Maranhão nem sempre é como esse grupo quer, ela fugiu ao controle na reta final de um ciclo político devido a longevidade do chefe que sempre manteve e oxigenou o poder de mando no Maranhão desde 1966.

  2. Que seja verdade, pois é melhor para o MA. Não deixará um pingo de saudades. Vá com Deus!

  3. Doido. Perdeu! Perdeu! Esta é a frase mais ouvida hoje, gracas ao advento ds riqueza e o melhor governo da gestão atual. Quem sabe esta frase não reflita o momento que a gestora esta passando? Pois assim que nos sentimos, governadora, quando assaltados. Humilhados, traidos e impotentes. A quem recorrer? Só nos resta estribuchar e emitir maldições aos que nos fizeram mal. Sujiro a voce a fazer o mesmo. Pois assim como vossa senhoria assaltou e humilhou o povo maranhense apoiada por um bando de facínoras, estes o abandonou agora. Voce nao esta desistindo porque é melhor pra voce, é por que simplesmente o bando que lhe apoiava virou-lhe as costas, a deixando sem uma outra opcao.

  4. Boa noite,
    Até o dia 05 Roseana renuncia, o grupo não pode ficar sem um representante no senado. Neste fim de semana o PT do Amapá decidiu apoiar o gov. Camilo Capibaribe e lançar uma candidatura ao senado o que reduz as chances de Sarney por lá. Portanto, só resta Roseana por cá.
    Ela só ainda não anunciou a sua renuncia por que quer deixar o Luiz Fernando no governo.

  5. será que iremos nos livrar da maldição dos vitorinos e sarneys da vida? porque vitorino passou 25, sarney e sua raça o dobro de tempo e ainda faz festa. o maranhão merece outro futuro longe destas mazelas que se auto denominam lideranças, os famigerados grupos como diz todo dia o joaquim, que a preocupação é com o grupo ou seja, o povo que se arrebente.roseana já vai tarde e por favor esqueça o maranhão. tchau, bombom de alho.

  6. Será q foi a oposição ou foi ela q jogou a toalha?? conta outra q ela nunca desejou concorrer ao senado federal, não tem confiança em sua base, então não tem condições de concorrer a nada, melhor assim, vai ficar sem o governo e senado.

  7. Ainda essa história cansativa de sai ou não sai. Uma semana, ela sai para disputar ao Senado. Na outra, fica para ajudar na eleição de Luís Fernando. E assim, vai. Tem gente que se acha muito protagonista de algo. Se dar muita importância a si própria. Marco D’eça achando-se O formador de opinião. Roseana, o fiel da balança. Fala sério. Esse tal de Marco D’eça vem com essa história de sai ou não sai já faz mais de 2 meses! Decidam-se, seus incompetentes. O Maranhão não pode ficar refém dessa palhaçada, como se cargos políticos tivessem donos! O dono dos cargos políticos é povo!

  8. ESSE CURRICULO TODO NÃO SERVIU PARA O MARANHÃO, DA PARA DIFERENCIAR QUEM ESCULHAMBOU O MARANHÃO PELA ADMs QUE ELA TEVE, PMMA EM GREVE ASSALTO PRA DESGRAÇA, HOMICIDIO, EM FIM ELA TA COM MEDO DE LEVAR E UMA TACA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *