7

A missão cumprida de Ricardo Murad

(Foto: Nestor Bezerra/SES)O também secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, tomou posse ontem pela manhã (04) na secretarial estadual de Segurança Pública.

E, acumulando duas pastas até segunda ordem da governadora, Murad já passou pela primeira prova de fogo: pôs fim à greve dos policiais militares.

Uma ação rápida e eficaz diante da resistência dos grevistas e da incredulidade de alguns sobre o novo titular da pasta.

Espera-se de Ricardo agora mais soluções para o impasse pelo qual passa a segurança em São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. O Sr Ricardo Murad é um Secretário de RESULTADOS. Em tão pouco tempo na Secretaria de Segurança Pública estabelece acordos e ordem no setor do Governo que mais precisa de atenção. Sabemos da competência e organização que o atual representante da SSP tem e esperamos muito mais em sua jornada a frente da pasta.

  2. Aquele q é do contra, só tem uma saída, criticar. Não tem a menor competência para apontar a solução. Quando não se tem solução para o problema temos que ficar de boca fecha, assim vc vai passar atestado de incompetência.

    o contra de realmente criticar,

  3. Deça, esse acúmulo de cargo por parte desses secretário, é um descaso de Roseana e falta de responsabilidade, com tanta pessoas preparada para assumir qq cargo neste Estado, Roseana ainda sobrecarrega outros, que jã não tem tanto desempenho nas suas área, onde já se viu duas secretaria do porte de saúde e segurança, nas mãos de uma pessoa só?
    Se Ricardo Murad adotar o modelo ‘britânico’ de administrar nós estamos fdd, olha o caso da saúde, só promessas e corrupção!,. opa falei demais…

  4. CARO MARCOS DEÇA

    ESTAS COISAS SÓ ACONTECE EM UM GOVERNO DESCONTROLADO SEM COMANDO SEM COMANDANTES,ESTE SENHOR NÃO VAI CONSEGUIR COMANDAR ESTAS PASTAS,PARECE QUE A FUNÇÃO DELE NESTE EPSODIO NÃO É PARA GESTÃO PUBLICA E SIM JÁ PENSANDO EM UMA EVENTUAL VITORIA DE FLAVIO DINO LOGO EM OUTUBRO.

  5. Caro Blogueiro, Ricardo Murad não tem participação nenhuma no encerramento da greve dos PMs/BMs.

  6. Boa tarde, apenas uma correção, Ricardo Murad não participou da reunião, pelo governo quem estava lá era Marcos Jacinto, secretário da SEGEP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *