9

Roseana de bem com a vida…

Roseanasorri

O sorriso franco no rosto mostra que Roseana acertou ao optar deixar as eleições

A governadora Roseana Sarney (PMDB) fez ontem a sua primeira aparição pública após a decisão de ficar no comando do governo até o final do mandato.

E mostrou-se absolutamente feliz com a decisão.

Roseana parece ter tirado um peso das costas ao decidir não mais disputar as eleições – aliás, como este blog já dizia desde 2009, quando ela assumiu o atual mandato.

Sem amarras políticas, a governadora circulou sorridente entre políticos, auxiliares do governo e populares, muitos populares, na inauguração de mais um restaurante popular, no Maiobão.

E conversou sobre eleições, sobre Luis Fernando e sobre Lobão Filho, sem a preocupação de ter que conduzir o processo.

O sorriso no rosto mostra o atual estado de espírito de Roseana Sarney.

Bem mais leve no comando do governo…

 

 

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Há muito tempo não se via uma foto de Roseana tão leve e solta, com ares de que está de bem com a vida. Para alguns o poder enfastia, deve ser o caso dela que faz muito bem em curtir o que lhe resta de juventude.

  2. Roseana, como pessoa, é afável, carismática, brincalhona, boa praça, carinhosa; pode ser rancorosa, birrenta e raivosa as vezes mas, como política é um desastre. Foi o que foi, deputada, senadora e governadora, graças ao poderia político da oligarquia, da máquina… Senão, teria ou poderia encerrar sua carreira política nos braços do povo e não de forma tão melancólica, queira ou não.

  3. De bem com a vida estou eu! Não tenho dívidas, ganho razoavelmente bem. Não tenho rabo preso com seu ninguém e não preciso ficar mentindo ou inventando desculpas. Pergunta para ela se ela pode fazer tudo isso que eu faço e se ela dorme tranquilamente? Duvido! Quando ela sair do governo, a primeira coisa que ela fará, como ela mesma disse, é se mandar do Brasil! Provavelmente com medo dos processos criminais, administrativos e cíveis que irão surgir. Aguardemos.

  4. Ela está totalmente certa. Quem não pode com o pote, não pega na rodilha, ou seja, como ela não aguentou, pediu o penico e saiu.

  5. Sarará, pelo menos numa coisa eu posso concordar com você. Como admirador da beleza feminina, na minha opinião, Roseana é uma das mulheres mais bonitas de sua geração. Na política não tem pra ninguém, ela é a musa.

  6. Deça, Roseana sorrir pode, agora falar, é fraca, Roseana leu muito pouco durante toda a sua vida, pelos seus discurso mostra que ela é de pouca leitura, não tem hábito da leitura, se deixar Roseana improvisar ela se perde toda, com um português fraquinho… É porisso que Ricardo Murad falou certa vez; “Roseana não sabe absolutamente de nada, tudo que ela diz é o que os obrigam a dizer… e sem um papel anotado com o que falar é curta e grossa, como no dia DO FICO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *