1

Rodoviários decidirão em assembleia sobre paralisação

O Sindicato dos Rodoviários de São Luís informou, após reunião realizada esta manhã, que farão outra assembleia para definir se haverá ou não uma paralisação.

Segundo Gilson Coimbra, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Maranhão (Sttrema), a assembleia está marcada para às 09 horas da próxima quarta-feira.

Ao fim da reunião, a população dependente do transporte público saberá se terá como sair de casa.

 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Oi Marcos,
    gostaria de deixar registrada no seu muitíssimo acessado blog uma observação sobre uma intervenção da SMTT no trânsito de São Luís. Ou eu não entendo nada de trânsito ou os profissionais da SMTT são “gênios”. Para resolver o problema no cruzamento entre a Litorânea e a avenida dos Holandeses, a SMTT simplesmente aproximou a barreira eletrônica do cruzamento. Passei ontem neste cruzamento e na minha opinião esta modificação não resolveu o problema. Na verdade, acho que até piorou a situação tendo em vista que a velocidade máxima permitida na barreira gira em torno de 40 km. Gostaria de saber qual critério a SMTT utilizou para adotar esta medida como solução deste problema. Foi científico ou foi apenas achismo? O que você achou da modificação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *