9

Todos enganando todos…

DSC_0426

Flávio Dino sua turma: ninguém confia em ninguém

O chefão comunista Flávio Dino prometeu ao PDT, ainda em 2012, a vaga de vice em sua chapa, mas quer mesmo é o deputado Carlos Brandão (PSDB), por imposição do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB).

Para atrair Eliziane Gama (PPS) ao projeto comunista, Brandão prometeu entregar suas bases eleitorais para a candidatura dela a deputada federal – mas suas bases, na verdade, pertencem mesmo é a José Reinaldo Tavares, seu candidato a federal.

Eliziane Gama prometeu à família de Jackson Lago – Clay e Igor Lago – que seria candidata ao Governo do Estado, como opção do movimento “Nova Política” no Maranhão.

http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2014/03/eliziane.jpg

Eliziane entre os Lago: jogo de promessas

Mas quer mesmo é garantias de Flávio Dino para se eleger federal e viabilizar seu projeto pela prefeitura, em 2016.

PCdoB, PDT – e até o próprio PSB – dizem que apoiam a candidatura d0 vice-prefeito Roberto Rocha ao Senado, mas torcem mesmo é para que ele seja derrotado em outubro.

E Flávio Dino prometeu ao prefeito Edivaldo Júnior (PTC) apoio à sua reeleição, em 2016; mas estimula Bira do Pindaré (PSB), Hilton Gonçalo (PDT) e até Eliziane Gama para a mesma disputa.

E é assim, todos contra todos, que eles pregam a mudança no Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Esse desespero vai aumentar quanto mais se aproximar o 05 de outubro. Daqui pra lá vai ter gente vendo boi voar.

  2. Tanto faz: direita ou esquerda, o povo continuara sofrendo a ganancia dos mandatarios.

  3. LOUCO É QUEM ACREDITAR NESSE COMUNISTA….
    ROBERTO ROCHA VAI MORRER QUERENDO SER SENADOR E NUNCA SERÁ…
    ZÉ REINALDO TAVARES NEM PARA PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO SERVE, VAI MORRER NO OSTRACISMO.

  4. Essa turma do chefão do comunismo tá mais para QUADRILHA.
    Tudo bando de sem votos , vão entrar na TACA !!!

  5. Deça, vocês continua querendo impor candidatura, para sobrepor Flávio Dino, que poder tem seu Igor Lago e dona Clay (vendidos), para impor candidatura de que quem quer que seja.
    Todo mundo sabe, que o desejo da oligarquia é que surja candidatos das oposição para tirar voto de Flávio Dino. É o desejo de Sarney e Cia., insistir com Eliziane Gama saia candidata, mas Eliziane já deu prova de maturidade e não vai entrar nessa barca furada de ficar sem mandato, só por que Sarney quer, que Sarney procure outra, Deça continue fazendo teu papel…

  6. Sr. Marco, desculpe;parece que até agora quem está querendo enganar, no caso a população, é o senhor. Haja vista, que a oposição vai a cada dia se solidificando e ganhando adesões. A questão da montagem da chapa passa naturalmente por conversações. Na oposição, ao contrário do governo, não tem um ditador, um Sarney ou uma Roseana que escolhem quem bem entendem e os subservientes tem que acompanhá-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *