18

Para Lula, Flávio Dino falta com a ética ao abrir palanque para vários candidatos a presidente…

Candidato comunista faz agrados para Dilma Rousseff (PT), Eduardo Campos (PSB) e até para Aécio Neves (PSDB), postura criticada pelo ex-presidente da República, que ouviu do candidato do PMDB garantias de que seu palanque é exclusivo da candidata do PT

 

lobaoelula

Sob o olhar feliz de Edison Lobão, Lobão Filho sorri ao ser cumprimentado por Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou ontem, em encontro com o candidato a governador Lobão Filho (PMDB), a forma como o chefão comunista Flávio Dino vem conduzindo a sua campanha no Maranhão.

Para o líder petista, Dino falta com a ética ao abrir palanque para qualquer um candidato a presidente em troca de poder eleitoral.

– Lula foi muito claro e isso eu posso falar para você sem problema nenhum, de que não há a menor hipótese de ele apoiar o Flávio Dino. Lula não acredita ser correta a posição de Flávio, em oferecer palanques para vários candidatos presidenciais. Ele acha isso falta de ética. Agora, no meu palanque só subirá Dilma. Não subirá Aécio ou Eduardo Campos, será um palanque puro sangue – contou Lobão Filho.

Flávio Dino tem causado espanto com suas declarações em favor de Dilma Rousseff (PT), Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB), ao mesmo tempo.

Diante da postura classificada de antiética por Lula, o ex-presidente reitero não haver possibilidade de o PT no Maranhão estar em outro palanque que não seja o do peemedebista.

E para o ex-presidente, os petistas que não se alinham ao projeto do partido são apenas “militantes desgarrados”.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. O afastamento de Lulla de qualquer cidadão, enriquece o currículo deste.

  2. Essa turma do PT pró-Flavio Dino está igual os músicos do Titanic

  3. FLAVIO DINO NÃO TEM O P RINCIPAL, O APOIO POPULAR, POR SER UM CARA PREPOTENTE A SUA IMAGEM ESTÁ QUEIMADA. ESSE CARA NÃO REPRESENTA O NOVO, PORQUE USA DAS MESMAS TÁTICAS ULTRAPASSADAS, QUE É O TOMA LÁ DÁ KA. NÃO QUEREMOS ESSA MUDANÇA QUE ELE, O CHEFÃO DO COMUNISMO, OFERECE. FORA FLAVIO DINO E SUA TROPAL .

  4. Lobinho fica com Lula, o ético, e Flávio Dino fica com a militancia petista.

  5. Meus Pêsames..Esse cara ai..Lobinho..nunca teve um voto no Maranhão…quer ser Governador agora..sem nem ser presidente de uma instituição comunitária…Eu não acredito que o povo sério e sinceridade deste Estado irá votar em quem sequer fez algo para ganhar um voto..Nada contra a pessoa que ele é..político que é tb se bem que é um bom parlamentar, já demostrou isso…Mas no momento não vejo que esse seria o melhor nome para o nosso Estado, seria melhor Luiz Fernando do que Lobão Filho na minha visão política do Grupo Sarney..Agora Infelizmente essa eleição é de Flávio..Por mais corrupto, mais cruel que ele seja, sendo que Eliziane não saia como candidata, então já era..Flávio Dino será o Governador…

  6. Sr. Marco; acho que nenhum maranhense antenado com a política estadual pensou num posicionamento diferente do Lula. Este cidadão transformou-se no maior apoiador, defensor e estimulador dessa corrupção desenfreada que assola o país. Depreende-se portanto que, aqui no Maranhão, ele estará do lado de “Edinho 30”, não podia ser diferente.

  7. Kkkkkk Lula falando em ética? Piada! Quem é um bandido desses para falar da moral de alguém. Ainda mais quando se trata em política. O traidor das esquerdas do país. O novo Silverio dos Reis quer falar de alguem. Muita cara de pau mesmo!

  8. A tática Eleitoral do PT é decidida no Encontro de delegados e não por Lula meu caro o Edinho trinta começou errado tem que conversar é com base.

  9. O apoio de Lula não chega a ser decisivo na conjuntura estadual. Na eleição passada houve o mesmo apoio e a diferença foi pouquíssima. Essa aliança do PT com o Lobão/Sarney só traz desgaste ao partido, nas manifestações de junho, três em cada 10 cartazes, seja no Oiapoque ao Chuí era de críticas a isso. Lamentável o PT/Estadual tomar essa atitude, o partido tem uma participação tímida no governo, com pastas pequenas… Enfim, o Maranhão poderá ser o primeiro estado a eleger um suplente de senador que é casado com uma apresentadora de TV. Arrieguá!

  10. ESSE APOIO DE LULA NÃO VAI DAR EM NADA. A CONJUNTURA POLITICA É OUTRA. SE EM 2010 JÁ FOI DIFÍCIL IMAGINE AGORA!
    O GRUPO SARNEY PRECISA AGORA DAR UM JEITO DE PERDER GANHANDO, SEM MELANCOLIA OU HUMILHAÇÕES. ESSE DEVE SER O OBJETIVO DO GRUPO AGORA!

  11. Dilma pode torrar todo dinheiro que o Brasil possui, mas não se elege, não por ela, mas por causa de uma cambada de safado e corrupto, juntamente com o venal do LULU, que colocou o partido no colo de bandidos do PMDB. justificando que era pela governabilidade, mas a real era pela roubalheira, que esta´alardeada pelo mundo afora, com escândalos e mais escândalos.

  12. No PT sempre teve tendências, e as tendências que manifestaram apoio a Dino podem falar em apoio a flávio Dino. O pt do sarney, de fato nãao vai vir, mas a militância eom a maioria dos votos vem com flávio.

  13. FALTA DE ÉTICA!!!!!!!!!!!…(MENSALÃO, ANDRÉ VARGAS, PETROBRÁS…)…BRINCADEIRA O PT FALAR ISSO…

    Resp.; Mesmo assim, o chefão ainda quer o PT, né? Mesmo estando com PSB e com PSDB. Haja ética…

  14. Marcos,
    Convenhamos. Quem é Lula para dar aula de ética? Se elegeu criticando os que logo depois de eleito se juntou. O mensalão é demonstração da ética propalada? A Petrobras, a Rose, só para citar dois casos. Me compre um bode!
    Mário

    resp.; Agora é assim, né? Até ontem, o PT era o must pra os comunas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *