17

E daí??

O comunista Flávio Dino se vangloria de um petista apoiar apoiar a sua campanha. Seria realmente motivo se o petista pertencesse ao PT do Maranhão. Mas não, é apenas um governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro.

Mas, e daí?

Seria interessante, se este apoio contasse votos ou até  mesmo influência em algum petista maranhense. Mas não conta.

Agora, apoio mesmo do PT no Maranhão, Dino diz que tem, mas não dá nomes, ou seja, nem aqui é certeza. Então, por enquanto, vamos nomeando aqueles de fora.

É só isso mesmo.

 

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Marco o que o sr Flavio Dino tentou foi pegar alguem que “topasse” se contrapor a visita que Lobão fez a Lula. Mas não adianta entre o que Lula que ja fez nas suas 2 administrações e tem mais de 700 mil seguidores no facebook (contra os 59 mil do twiter do tarso genro)

  2. Marco, se o Tarso Genro não consegue convencer a filha Luciana Genro a votar nele, imagina influenciar qualquer voto no Maranhão.

  3. Cada um exibe as vantagens que acha que tem !
    Este apoio deixa claro que mais da metade dos eleitores da Dilma votarão em Flávio Dino;

  4. Eu acho engraçado, tanta briga por um partido inexpressivo no estado, tudo isso pelo apoio do lula e Dilma. Acho isso uma besteira, vamos debater solução e resposta a sociedade que. Ao agüenta mais tanto problema e roubo, o Pt ao meu ponto de vista, no maranhão e um de pra nada. Só pensam neles e o estado q se acabe, vamos ver o que fazer pra acabar com a pobleza e a fome, melhorar a vida da populAcao

  5. Kkkk logo o Tarso Genro, o maior idiota do PT !!!!!
    Nem a filha dele o agüenta.
    E digo mais, a idiotice de um é igual a do outro: utopismo ao extremo considerando o cidadão burro. Por isso falam tanta besteira que dá vontade mesmo é de mandar pra PQP.

  6. Realmente não faz diferença dizer que X ou Y apóia Flávio Dino, porque se começar a citar nome de petista que o apóia, é tanta gente que não cabe aqui. Ou o blogueiro acha que algum petista de verdade realmente apóia uma peça do naipe de Lobão Filho?

  7. ACHO QUE O EXMO SR GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL SEQUER SABE QUE O PCdoB ESTÁ COLIGANDO COM O PSDB, ALIAIS ELE NÃO SABE NEM SE VAI TER CHANCES DE SE REELEGER POIS TEM UMA CANDIDATA LÁ QUE ESTÁ NA FRENTE EM TODAS AS PESQUISAS E ACREDITO QUE EM FUNÇÃO DE CONTAR LÁ COM O APOIO DO PCdoB E A OPOSIÇÃO DO PMDB TENHA SE DEIXADO LEVAR PELA QUESTÃO LOCAL PARA A QUESTÃO DO MARANHÃO DE ONDE ELE REALMENTE NÃO ENTENDE NADA

  8. D’Eça, fora Lula, o ético, mostra um petista nacional importante q der apoio ao teu candidato. Ah, não vale o presidiário, Zé Dirceu.

  9. Tu ainda vai dá um infarto de tanta pressão desses teus patrões, escrevendo inverdades e textos odiosos a fim de satisfazer esses moribundos da oligarquia!

  10. NÃO ADIANTA APOIO DE PARTIDO PARA ED LOBÃO, NEM ADIANTA ESTE 170, PREFEITOS APOIAREM PQ POVO NÃO ACOMPANHAM ELES, TENHO EXEMPLO O DE SANTA RITA FAZ É TIRAR VOTO NÃO DA VOTOS E ASSIM SUCESSIVAMENTE, O POVO JÁ DECIDIU DÁ UM BASTA NO GRUPO SARNEY

  11. Tarso Genro é um nome de peso na política nacional e tem muita influência dentro do PT, claro que pode influir e muito, nas decisões do partido. É muito desgastante esse apoio de Lula à banda podre do PMDB no Maranhão. Politicamente é inviável.

  12. Gostaria muito que você com toda a sua experiência e conhecimento político citasse um líder do PT aqui na Ilha, bom de voto e com bagagem para contribuir na eleição para governador.

  13. Se ele tem apoio dos caciques do PT, eu acho que não, mas com certeza ele tem os votos de muitos ptistas. Além do mais, ser apoiado por Macaxeira, e outros da mesma espécie é queimação de filme.

  14. se Tarso Genro é “apenas um simples governador”, o que seria então Roseana Sarney ? e Edinho Lobão Filho ?

  15. É a mesma coisa quando vc diz que prefeito nao sei onde apoia EL, que deputado e senador não sei das quantas vai apoiar também. Ai vem a mesma pergunta: E DAI? Por acaso eles mandam no voto de alguém?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *