9

Sebastião Madeira: “nem conversei com Flávio Dino”…

http://www.marcelovieira.blog.br/wp-content/uploads/2012/06/MADEIRA-E-ROSEANA-SARNEY.jpg

Madeira e Roseana: ainda na fase das covnersas

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2013/06/exclusivo.jpgO prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), conversou agora há pouco com o titular do blog e desmentiu especulações de que já teria despachado a governadora Roseana Sarney (PMDB) do apoio ao senador Lobão Filho.

Madeira confirmou que se reuniu ontem com Roseana e Lobão, e que pediu mais um tempo para pensar na aliança com o candidato a governador.

– Eles sabem que há problemas na aliança com Lobão que não haviam com Luis Fernando. O próprio candidato garantiu que estas questões estavam superados, mas sei que ainda preciso conversar com algumas pessoas antes de tomar a decisão – afirmou Madeira.

Desde ontem blogs e perfis de redes sociais dão como certo o apoio de Madeira ao candidato do PCdoB, Flávio Dino.

O prefeito de Imperatriz é taxativo:

– Nem conversei com Flávio Dino.

De acordo com Madeira, o candidato comunista andou ligando “umas duas vezes”, mas nenhuma conversa ficou acertada.

– É claro que ainda vou conversar também com o Flávio. Mas esta decisão não é só minha. E está relacionada com meu futuro político – disse ele.

Madeira lembra que já tem 65 anos e que, ao fim do mandato, estará com 67, sem nenhuma perspectiva política de curto prazo.

– Serão dois anos sem poder disputar eleição. Todas estas questões têm que ser levadas em conta – disse o prefeito de Imperatriz.

Ele também não estabeleceu prazo para tomar a decisão…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Madeira passando p/ o lado de Flávio Dino, como tudo indica, vai ser o tiro de misericórdia q faltava na Oligarquia. D’Eça, pode jogar a toalha. No fundo, vc sabe disso.

  2. A Roseana vai provar do veneno que o finado Jackson Lago provou. O Madeira e seus cupinchas hoje são Flavistas desde criancinha.

  3. A foto é tão atual que o saudoso Luciano Moreira ficou atras do Madeira para minimizar a queda.

    Marquinho tenho muito carinho por vc, mas seu grupo está apelando sem os cuidados necessários até pra escolher a foto que confunde mais.

    Resp.: A foto é apenas ilustrativa, Valmir. Só isso. Igual aquelas com Cutrim se abraçando a Aluísio Mendes, lembra?

  4. É CLARO QUE O MADEIRA VAI APOIAR O FLAVIO DINO, TODO MUNDO JÁ SABE DISSO, O PSDB APOIA O DINO E O MADEIRA É FILIADO AO PSDB, O MADEIRA JAMAIS APOIARIA UM CANDIDATO COM O NOME DE LOBINHO 30.

  5. Todo massacre que os Lobões fizeram ao longo dos anos contra Madeira poderá pesar agora, mas político é tudo vagabundo sem emória, para eles o importante é o presente, basta lembrar do sapo barbudo e da múmia Sarney, hoje são amiguinhos e comem no mesmo coxo.

  6. Nas entrelinhas ele deixou claro que vai apoiar o Flávio, o que ele quer? Um espaço que pode ser uma secretaria de estado robusta, pra ele assumir quando sair da prefeitura em 2017 e assim preparar uma candidatura provavelmente ao senado em 2018, acredito ser esse o futuro politico do prefeito Madeira.

  7. a idade do sebastiao madeira ja eh um bom indicativo para o seu apoio politico… 65

  8. Ih!!! Tchau lobinho, se madeira já disse isso é porque não vai apoiar o lobo vestido de ovelha!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *