5

Aliança com Aécio Neves e Eduardo Campos preocupa Flávio Dino…

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2014/04/aecio1.jpg

Dino está com Aécio Neves…

O candidato comunista ao Governo do Estado, Flávio Dino, quer medir a receptividade do eleitor maranhense aos seus dois candidatos a presidente da República – Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB), ambos adversários do projeto da presidente Dilma Rousseff (PT).

Dino se mostra inseguro quanto ao apoio que o tucano e o socialista – contrários a programas como “Bolsa Família” e “Minha Casa, Minha Vida” – e quer  saber a imagem que o eleitor tem dos dois candidatos que subirão em seu palanque.

nacionalIsso explica, por exemplo, as duas perguntas que o Instituto Exata incluiu em seu levantamento sobre a opinião do eleitorado em relação à sucessão estadual, já registrada no TRE.

http://www.marcelovieira.blog.br/wp-content/uploads/2014/04/flavio-dino-eduardo-campos-psb-assembleia-legislativa-maranhao-e1379187642442.jpg

…mas também com Campos

A Exata foi contratada pela TV Guará, de propriedade do empresário Roberto Albuquerque, cuja irmã é casada com um dos irmãos de Flávio Dino.

No levantamento, que deverá estar liberado para divulgação a partir do dia 7, a Exata dedica duas perguntas aos nomes de Aécio Neves e Eduardo Campos (Ver reprodução acima).

Dino quer saber o nível de conhecimento do eleitorado em relação aos dois candidatos.

E assim, balizar sua movimentação na campanha…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Deixem de fazer terrorismo. Qualquer candidato de oposição a Dilma e ao grupo sarney, vocês vão dizer que todos são contra o bolsa familia. Mas tinha mesmo era que acabar com esse programa. Niguem quer trabalhar, fazer mais nada, somente fazer filhos pra nós brasileiros sustentar com essa tal “bolsa familia”. Enquanto isso o Prefeito Edivaldo quer dar apenas 3% de aumento e pra essa tal bolsa a Dilma pra tentar se eleger deu 10%.

  2. os programas sociais do governo é uma imposição constitucional e mundial declarada em diversas conversões pelo mundo a fora, e no Brasil passou por todos os governos, do mobral dos militares e bom preço de João castelo, ao leite imperatriz de Sarney, ao vale gás de FHC, e o bolsa presidio do lula.

  3. E o Gastão Vieira reconheceu que o curral eleitoral do Sarney é o mais miseravel da nação quando diz que “um milhão de maranhenses dependem do bolsa familia.

  4. Marco tá ficando feio isso de tú afirmar que Aécio e Eduardo, querem acabar com os programas sociais, que lê este teu blog sabe que é mentira. Que baixaria!

  5. D1Eça, como preocupa? vc não está ouvindo as ruas. O eleitor de Dilma vota em Flávio, o Eleitor de Aécio Neves e de Eduardo Campos idem. Portanto, isso certamente deve estar preocupando vcs. Enquanto Flávio Dino tem o palanque aberto aos três pré-candidatos a presidente e seus eleitores, vcs de forma arrogante desprezam e tentam hostilizar os dois Presidenciáveis e como consequência atingem seus eleitores. Admita, vcs perderam o rumo. Estão aderiva. Pula logo dai, esse barco vai afundar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *