22

Lobão Filho avança e Flávio Dino despenca em Caxias…

http://www.luiscardoso.com.br/wp-content/uploads/2014/04/lobinho2.jpgImpressiona sob qualquer aspecto que se analise o desempenho do senador Lobão Filho (PMDB) na disputa pelo Governo do Estado.

Com apenas 30 dias de campanha, ele já polariza a disputa com o candidato comunista Flávio Dino.

E vem crescendo vertiginosamente em vários municípios.

A pesquisa DataMérita, divulgada hoje, mostra que, mesmo em Caxias, onde Dino já chegou a registrar mais 65% de intenções de voto, a diferença entre ele e o principal adversário caiu consideravelmente desde que Lobão Filho apresentou seu nome à disputa.

Hoje, a diferença é de 12, 33% entre o candidato do PCdoB e o do PMDB.

20140505-103322.jpgFlávio Dino despencou em Caxias desde que a população soube que o candidato peemedebista seria o senador Lobão Filho.

Detalhe: Lobão ainda não foi ao município e ainda não conversou com nenhuma das lideranças políticas locais.

Para a cúpula da campanha de Lobão Filho, a queda de Flávio Dino é natural, em todo o estado, já que, agora, ele tem um adversário definido e com nome de peso na disputa.

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2012/10/dinonova.jpgAté agora, entendem os peemedebistas, Dino estava sozinho na disputa, em campanha desde 2010.

O desempenho de Lobão Filho estimula a cúpula da campanha a acreditar que, até as convenções, a disputa pelo Governo do Estado já esteja polarizada.

E será a partir de então que a campanha começará, de fato…

 

O Data Mérita ouviu 365 eleitores em Caxias, entre os dias 26 e 27 de abril. A pesquisa, contratada pelo Instituto de Estudos, Pesquisa e Projetos (Probatium – Eireli) foi registrada no TRE sob o protocolo MA 00008/2014. A margem de erro é de 5 pontos percentuais, para mais ou pra menos.

Marco Aurélio D'Eça

22 Comments

  1. ESSA ELEIÇÃO TÁ GANHA PARA FLÁVIO DINO, ROSEANA JÁ JOGOU A TOALHA HÁ MUITO TEMPO.

  2. EDINHO NELES!! AGORA TEMOS COMO GANHAR ESSA CAMPANHA!!
    PAPUDINO VAI SER VICE DE NOVO,QUE NEM O VASCO!!!

  3. “com 30 dias de campanha”… afirmou o blogueiro.
    TRE dê uma olhadinha nessa matéria, nem sabia que a CAMPANHA havia começado!!

    Resp.: Isso é tolice, meu caro. O fato de incluir um pré antes, atende apenas uma questão de burocracia gramatical. Mas quem lê sabe que se fala. Afinal, sempre se disse que Flávio Dino está em campanha há 4 anos. E ele se movimenta mesmo como candidato. Mas não pode caracterizar campanha – mesmo usando o termo campanha – se não há campanha. É até ridículo que a justiça Eleitoral se preocupe com estas filigranas

  4. NOS CAXIENSES NAO VAMOS VOTAR EM DINO E SUA CORJA AI ESTA O EXEMPLO DE SUAS CRIAS O PREFEITO DE CAXIAS E SAO LUIS OS PIORES GESTORES AMARGANDO QUASE O ÍNDICE DE 70% DE REJEIÇÃO….E LOBAO FILHO NOSSO GOVERNADOR E PAULINHO JR NOSSO FUTURO PREFEITO.

  5. Caro blogueiro, como fica abstração de Fábio gentil e Catule em Caxias , pois ambos apoiavam o Luis Fernando , e agora ?….Lobinho nunca engoliu nenhum dos dois

  6. Caro blogueiro, como fica abstração de Fábio gentil e Catule em Caxias , pois ambos apoiavam o Luis Fernando , e agora ?….

  7. Esta pesquisa nao existe mais uma enganacao no próprio barco do lobinho Flávio disparado em todas as regiões

  8. Meu caro blogueiro,
    Não se deixe iludir.
    Se não houver nenhum fato preponderante, que possa influenciar esta campanha, esta eleição já está definida. E você sabe quem vai levar, nem precisa fazer muito esforço.

  9. é meus amigos mais uma vez FLAVIO CHORÃO DINO vai computar mais uma taca, pois prestigio no maranhão lobão tem e quando chegar a campanha ele acompanhando o EDINHO nos municipios so vai dar ele.VAMOS QUE VAMOS EDINHO eu a minha familia toda vota em voce.

  10. É um FENÔMENO o candidato Lobão Filho. Incrível, fantástico, extraordinário. Sem fazer campanha já alcança índices tão altos, imagina quando arregaçar as mangas de verdade. Chega a 120% dos votos rapidinho.

  11. Vamos que vamos!!, Lobinho é o novo Governador do Maranhão. Eu voto, minha família inteira vota, meus vizinhos todos votam, o meu bairro por inteiro vai votar Lobinho, minha cidade inteira é LOBINHOOOOOO, quem não lembras das maracutaias aprontadas por esses comunista de araque, esses cidadão era comandava a gangue, e com isso liquidaram com Governo do nosso saudoso Jackson Lago

  12. Cadê o registro dessa pesquisa? Sou de Caxias e aqui o Flávio Dino ganha de disparada. Lobinho não está com nada.

  13. Recall do nome do ministro Lobão. Quando o povo ver que o candidato não é quem estão pensando, pulam fora.

  14. ESSE COMUNISTA VAI CHORAR MAIS UMA VEZ. LOBÃO FILHO É O NOME DE PESO E IRÁ GANHAR ESSA ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR.
    NÃO VAMOS TER NO PALÁCIO DOS LEÕES A TROPA: DIONISIO COLISEU, WEVERTON ROCHA, JULIÃO AMIM. TELMA PINHEIRO, AZIZ, OTHELINO NETO E OUTROS LIGADOS AO BALAIO.

  15. meu caro marco,sei que é o seu papel divulgar os fatos e as vezes até aumentá-los,pois só um tolo para não enxergar isso,se for verdade essa crescente do senador em apenas 30 dias,como vc afirma,ele está perdendo tempo se candidatando ao governo do estado,pois já estaria “eleito”,ele deveria ser candidato a presidente,superaria até mesmo o ex-presidente lula em votos e popularidade,este senador é realmente um fenômeno,voce não acha marco?kkkkkkkkk

  16. Como não existe a candidatura de Eliziane, a vitória deverá ocorrer em 1º turno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *