4

Pesquisa Exata tem como objetivo convencer Aécio Neves da candidatura de João Castelo ao Senado…

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2012/10/casteloeaecio.jpg

Aécio entre Neto Evangelsita e Castelo: Senado é o foco

Embora tenha pesquisado aspectos da disputa para presidente da República e de governador, a pesquisa do Instituto Exata contratada pela TV Guará tem um objetivo mais específico.

O levantamento quer mostrar ao presidenciável Aécio Neves (PSDB) – que desembarca amanhã em São Luís para confirmar a aliança com o chefão comunista Flávio Dino –  a viabilidade da candidatura do ex-prefeito João Castelo (PSDB) a senador.

São várias perguntas com Castelo.

O tucano é incluído em uma lista ao lado de Roberto Rocha (PSB), Gastão Vieira (PMDB) e Haroldo Sabóia (PSOL). Em outra, aparece com os mesmos adversários, à exceção de Gastão, substituído por Arnaldo Melo (PMDB).

Mas as perguntas fundamentais da Exata são as em que Castelo aparece sem Roberto Rocha como alternativa da oposição, disputando só ele contra os adversários.

É com estes dados que a pesquisa quer dizer para Aécio Neves que João Castelo tem mais chances que Rocha.

E que, mesmo com o candidato do PSB, ainda assim vence a disputa.

E caberá ao presidenciável tucano brigar pela candidatura castelista…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Ahh tá…quem tem o mínimo de inteligência sabe muito bem qual o objetivo desta jogada, né?

  2. não sei como a população esquece que castelo quando perdeu a prefeitura para Edvaldo Holanda, deixou os hospitais e postos de saúde, sem medicamentos sem nada, muito deles foram fechados.teve que o estado intervir, alem de sair com o bolso cheio de milhões, onde responde até hoje, só que como sabemos não vai dar em nada.Ainda quer se candidatar, ow povo burro.se candidate mesmo Castelo, é bom que gasta uma fatia que ROUBOU da prefeitura.

  3. O POVO DO MARANHÃO SABE MUITO BEM QUEM É O SENHOR JOÃO BURACO. NÃO ACREDITO QUE ESSE CIDADÃO TENHA VOTO PARA SE ELEGER SINDICO DE PRÉDIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *