9

PCdoB classifica Aécio Neves de “direitista, neoliberal e conservador”; mas ele serve para Flávio Dino no MA???

http://www.diariodopoder.com.br/wp-content/uploads/2014/05/aecio-e-flavio-dino.jpg

Flávio Dino com Aécio Neves no Maranhão…

Por mais que se tente, é impossível acreditar nas mentiras do PCdoB e do seu candidato a governador no Maranhão, Flávio Dino. Os dois – partido e candidato – mostram a cada dia serem capazes de tudo pelo projeto pessoal de Dino de chegar ao poder.

E nessa sanha, perdem o bom senso na posições políticas e exibem porções de cinismo e cretinismo  nunca antes vistas nestes país.

Na semana passada, durante encontro nacional do PT, Renato Rabelo, o presidente nacional comunista, referiu-se assim ao candidato de Flávio Dino no Maranhão:

– A reformas feitas no país são um divisor de águas com a candidatura direitista, neoliberal e conservadora de Aécio Neves e a candidatura de Eduardo Campos que faz o jogo da direita.

…E Rabelo com Dilma: qual dos dois é o masi verdadeiro?

Na mesma semana, Flávio Dino montava palanque no Maranhão para receber aquele que o seu partido vê como neoliberal, conservador e direitista.

É bom lembrar: Aécio Neves e Eduardo Campos são exatamente os dois candidatos que Flávio Dino apoia no Maranhão.

E apoia, por mais que tente esconder, contra estas “reformas feitas no país” pelo PT, tão destacadas pelo presidente do seu partido.

Como não apontar o absurdo da cretinice dos comunistas?

Como não apontar o cinismo de um candidato que vai de encontro ao que pensa seu próprio partido pela obsessão de um projeto pessoal?

É assim, com este jogo de mentiras, cinismo e cretinismo, que o chefão e seu partido querem mudar o Maranhão.

 

 

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Esse lobinho não se eleger nem a líder de turma, imagina governador de um estado. Caiu de paraquedas na Política, não tem voto, não conhece os grupos políticos do estado, nao entende como a máquina funciona, tem pouco relacionamento com os deputados. Está na política apenas por status, nunca foi testado… Vai criar muito problemas daqui para a eleição… Não tem candidato pior do que ele no grupo Sarney. João Alberto e Lobão pai ganhavam essa eleição fácil demais, mas esse menino ai, pelo amor de Deus…

  2. Não vejo da oposição vencer as eleições e ver o blogueiro publicando release do governo, assim como alguns dos seus amigos fazem com os releases de Edivaldo.

  3. O PT maranhense classifica Sarney de oligarca, político atrasado e representante do que há de pior na política, mas ele serve para ser aliado de Lula em nível nacional?

    resp.; Quem diz isso de Sarney são alguns desqualificados do PT, que vivem bêbados por aí, bons vivants que não dão um prego numa barra de sabão. O PT de verdade, dos trabalhadores que querem um Brasil melhor, defendem a aliança PT/PMDB. E estes são a maioria…

  4. Claro que serve, sem problemas. Ora, Lula, que vivia chamando Sarney de ladrão, não serviu para o Maranhão? Então, qual o problema?

  5. Caro Marco, fica cada dia mais complicado criar factóide envolvendo o candidato da oposição. Mais difícil ainda é a defesa de um candidato conhecido pela alcunha de edinho trinta.

  6. PRONTO, FICOU CLARO QUE VOCÊ MENTIU SOBRE A FOTO NO COROADO, NÃO QUE SE PEGA NOS SIMPLES FATO DE MOSTRAR QUE É O COROADO, APENAS SEMPRE QUER PREJUDICAR OU FALAR MAL DA PREFEITURA, COMO SE DIZ ÉTICO, MAIS FICA VERGONHOSO PARA QUEM SABE QUE VOCÊ MENTIU E ACREDITA EM VOCÊ…VEJA AÍ ABAIXO A VERDADE.
    A imagem foi flagrada pelo fotógrafo Francisco Campos, em frente ao Curso Wellington, no bairro do Renascença.

    http://www.camaraoseco.com/aguas-e-o-dinheiro-publico-escorrendo-pelo-cano-ladrao/

    Resp.; Meu caro, o Coroado alagou inteiro no sábado, você tem dúvida disso??? Mostrei um vídeo de um cara passeando de jet ski nas ruas do bairro, você tem dúvida disso? Se a foto é de um local ou outro, isso só mostra que toda São Luís sofre com a incompetência de Holandinha. E se a foto é de Coroado ou de Renascença, isso não diminui a incompetência do prefeito. E essa é a diferença entre m im e vcs. Vcs se apegam em detalhes para tentar desqualificar o todo. Eu trabalho com fatos. E o fato é: o Coroado encheu no sábado por que Holandinha não concluiu o trabalho de drenagem. O resto é churumicaia de quem defende o incompetente. Ou canalhice de comunista et caterva.

  7. Ok. Vamos admitir que 30% dos que vocês blogueiros chapas brancas falam sejam verdades. Vamos também admitir que 30% dos que fala a imprensa ligada aos opositores sejam também verdades. Podemos concluir que o Maranhão terá mais 50 anos de atraso.

    resp.; Nem atraso, nem desenvolvimento. Apenas um grupo brigando com outro grupo pelo poder. É isso a política. Simples assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *