10

A “mudança” de Flávio Dino

Por Ronaldo Rocha

O comunista Flávio Dino (PCdoB) não conseguiu reunir sequer meia dúzia de lideranças políticas ontem em Imperatriz.

Estavam com Dino, o prefeito Sebastião Madeira (PSDB), que fazias juras de amor à candidatura do PMDB ao Governo do Estado há cerca de 45 dias; Rosângela Curado (PDT), que deixou também há pouco o grupo governista; o deputado Carlinhos Amorim (PDT) e o pastor Porto (PPS).

Em conversa com os aliados – que não chegaram a meia dúzia -, Dino pediu para que eles perdessem o “medo”, não sei do que, e votassem na mudança.

Deve ser  a mesma mudança que ele e Edivaldo Holanda Júnior (PTC) promovem em São Luís.

Flávio Dino de bumba-meu-boi no Carnaval 2014

A mudança que classificou o ex-prefeito João Castelo (PSDB) de símbolo do atraso, mas que agora reverencia a “importância política e histórica” do tucano.

A mudança que atingiu da forma mais baixa a pré-candidatura de Eliziane Gama (PPS), com insinuações até de que ela era usada pela “oligarquia”, mas que depois implorou e fechou aliança para a eleição de outubro.

A mudança que não cumpre acordos e trai na política: observemos o que acontece com o PDT e o PSB.

A mudança que tenta pela via judicial, calar a imprensa e massacrar a liberdade de expressão.

A mudança que se fantasia de bumba-meu-boi no Carnaval…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Meu caro a classe política na vota. Quem vai diZer o que vai acontecer e o povo do maranhão , não esse bando de ladrão que essa corja de politicos

  2. O prefeito Edivaldo não deu as costas aos apoios que recebeu durante a eleição e tem feito sua parte. A administração de uma capital é complexa e ele não está fugindo as suas responsabilidades, pelo contrário, tem trabalhando intensamente para amenizar os problemas de São Luís.

  3. Nunca votei no Madeira, mas tenho que admitir e você também, ele tinha compromisso com Luís Fernando, ele sempre foi contra a família Lobão e vice-versa, quando puxaram o tapete de Luís Fernando ele se sentiu desobrigado junta a governadora e foi bem claro e rápido ao falar, não tenho nenhuma obrigação de apoiar o Edinho. Aqui em Imperatriz, tanto faz Madeira apoiar ou não, nós somos historicamente contra o governo dos Sarney e Lobão que não fazem nada pela região.

  4. Esse senhor, chamado de Flávio Dino, vulgo Prepotente e Arrogante, é a maior farsa que a Política do Maranhão já produziu. Será que este povo ainda não percebeu isso ?. Toc toc toc, que Deus nos libre desse arrogante, prepotente e a turma dele, que acabou com JACKSON LAGO. Jesus, Maria, José e todos os santos….. Toc toc toc toc

  5. A mudança que Flávio Dino prega é rasa e frágil. Não resiste uma avaliação! O sujeito prega mudança contra o Grupo Sarney, mas vive louco atras do PT que está de mala e cuia com Sarney. Sem falar que o PCdoB faz parte do Governo do PT junto com o PMDB! Que mudança é essa?

  6. Deça, esse Ronaldo, teu discípulo aprendeu rápido. Com frases feitas, quando usa as palavras de Flávio Dino para repetir as verdades, até ai tudo bem, depois descamba para as mentira perfeitas digna de um neófito aplicado…
    Lembrando que a patroa de vocês, se fantasia de tudo no São João, só não aceita é ser rainha de Quadrilha, essa é boa.

  7. Carneirinho,
    Cuidado com essa tua paixão pelo Dino. Sabes melhor do que eu que a paixão quando não mata, maltrata e acho que estais muito maltratado…
    Mário

  8. PRONTO, E TU QUERIA MAIS QUEM? PORQUE PELO QUE SEI ALI ESTAVA A NATA DA POLITICA DE IMPERATRIZ, OS REPRESENTANTES MOR DO ELEITORADO DE IMPERATRIZ, SE ESTAVAM EM UMA BARCA FURADA A 45 DIAS E SAÍRAM É SINAL QUE VIRAM O TAMANHO DA MERDA QUE ESTAVAM FAZENDO E SAÍRAM A TEMPO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *