Marco Aurélio D'Eça

23 Comments

  1. Esse é o cúmulo do absurdo, pois comparar Castelo a Edivaldo é uma comparação rudícula, até pq todo mundo sabe q a culpa de São Luís está desse jeito é de Castelo. Ele deixou a cidade cheia de dívidas e sem estrutura. Qualquer um dos outros acndidatos q viesse ser eleito, iria passar por esse sufoco q infelizmente Ediavldo está passando. Sema falar q ele começou sim a trabalhar e resolver os problemas da buraqueira q Caostelo deixou, mas as chuvas de fato ñ perdoam e dessa forma ñ tem como dar continuidade aos trabalhos, mas assim q passar esse período chuvoso, iremos ver a cidade novamente cheia de obras e serviços sendo realizados.

  2. Rapaz, façam o que vcs quiserem, mas dizer que Castelo e Edivaldo são as mesmas coisas, isso não admito!!! Essa cidade passa por muitos desses problemas graças a péssima administração que Castelo fez!!! Edivaldo tem que ser reconhecido como herói, que mesmo sabendo da situação de São Luís, aceitou o desafio e, está fazendo de tudo, até o impossível, para resolver os danos que foram deixados pelo CAOSTELO.Isso só mostra que temos um prefeito de fato, que quer fazer o melhor para toda a população ludovicense e que está disposto a fazer tudo pra isso!!!

  3. Cara, é ate um ato insano comparar a gestão de Edivaldo com a de Caostelo, por favor né?!!! Se Castelo ainda tivesse administrando São Luís ja teria desabado. Com Edivaldo os problemas até acontecem, mas ele não dá as costas para a população e procura resolver todos da melhor maneira possivel. Em um ano e meio ele já fez bem mais do que Castelo em 4 anos. A unica coisa que castelo fez foi aquela avenida que não demorou um ano para se encher de buraco, não fez meio fio e nem as calçadas e o resto da cidade ficou jogada às traças. Hj não tem um canto da cidade que não vejamos uma equipe da prefeitura. Por favor não me façam essa comparação novamente, tenho trauma.

  4. Caro leitores,
    Esta semana estive em uma cidade do interior de São Paulo, cuja, população e extensão são semelhantes à de São Luís. Mas o fato que me chamou atenção e me encantou, foi a infraestrutura da cidade, mobilidade urbana, sinalização, arborização e o principal A MALHA VIÁRIA DA CIDADE!!!!
    Enquanto aqui em nossa abandonada cidade, caímos em um buraco do prefeito a cada segundo, lá eu procurava um! Passei todos estes dias pensando em como uma cidade com população e extensão, semelhantes a de SLZ, pode ter uma pavimentação de altíssima qualidade, além de tudo, com uma camada asfáltica bem espessa e britada.
    Cheguei ontem 15.05, e hoje vi uma cidade totalmente destruída, abandonada, bagunçada, relaxada, uma verdadeira cidade fantasma.
    Ao chegar na rotatória do aeroporto, me deparei com várias crateras enormes, seguindo adiante na segunda rotatória, seguindo em direção a Av. Guajajaras, existe uma cratera na pista de rolamento direita, antes do semáforo bem profunda, que engole um fusca.
    Além de toda a Av. Guajajaras, a precariedade continua na AV. SANTOS DUMOND, PIRAPORA, ANIL, CRUZEIRO DO ANIL, CASÉMIRO JÚNIOR, AV. DOS FRANCESES, AV. DOS AFRICANOS, TURÚ, COHAB, COHATRAC, AREINHA, AV. KENNED, ou seja, se nas principais Avenidas estão dessa forma, imagina os bairros?! Lá no Cruzeiro do Anil, sentindo Cohab – Anil, após a barreira eletrônica, abriu uma cratera, que está, tornando o tráfego, um verdadeiro INFERNO! Uma fila, que no inicio da manhã estava, até na porta da garagem da Expresso Guanabara.
    Como um gestor, pode ser tão relaxado, irresponsável, mentiroso, sínico a esse ponto!
    Gostaria de saber, se caso a população se reunisse e fossem para a rua do prédio, onde esse incompetente mora, e abrissem vários buracos, valas e crateras, será que em quanto tempo a SEMOSP, realizaria os serviços de recuperação?!
    PAREM E ANALISEM! Será que iria demorar? Será que iriam usar este asfalto vagabundo, que não serve, nem para estradas vicinais?
    prefeito despreparado e leviano, sabe quando você ganhará novamente alguma eleição?! Não???
    Aguarde 2016, eu lhe responderei cara à cara!

  5. Eu defendo, apesar dos ataques da imprensa, que o prefeito Edivaldo deva solucionar os problemas de infraestrutura de São Luís até o fim de seu mandato, e não deixará para trabalhar pela capital apenas no último ano.

  6. Ao Prefeito,
    EDVALDO HOLANDA JÚNIOR

    Veja só prefeito, protesto para exigir pavimentação de ruas, na cidade de Guarulhos – SP. Ainda há tempo de mudar esse cenário de abandono, sujeira, valas, crateras, trânsito, transporte público, saúde, educação e etc…

    MATÉRIA:
    PM reforça policiamento na região de Guarulhos (SP) após noite de
    protestos:

    A Polícia Militar reforçou o policiamento em Guarulhos, na Grande São Paulo, perto do aeroporto internacional, depois que um protesto, nesta sexta-feira (16) à noite, terminou em saque e vandalismo.
    Carros queimados, sujeira, revolta. Moradores do Jardim Marilena, em Guarulhos, dizem que o que houve ali, nesta sexta-feira (16) à noite, foi muito além de um protesto.
    “Protestar é uma coisa, agora vandalismo é outra”, diz o empilhador Balbino Santos.
    O protesto seria para exigir pavimentação de ruas, mas um grupo começou a incendiar carros. Depois, atacou uma loja de fogos de artifício, que viraram munição para os arruaceiros, inclusive para enfrentar a Tropa de Choque.
    Um rapaz tentou salvar dois carros que estavam dentro de um estacionamento. Não deu tempo. No total, foram seis veículos destruídos e quatro lojas saqueadas. O tumulto durou três horas até ser controlado pela polícia.
    Neste sábado (17), em uma região não muito distante do Aeroporto de Guarulhos, o mais movimentado do país, o comércio até funcionou, mas em clima de tensão.
    No fim da tarde, um dos carros acabaram incendiados nesta sexta era o único que continuava na avenida prejudicando o trânsito. Mas foi aumentando a apreensão com o comentário de novos protestos e reforço policial em algumas ruas da região.

    “Todo mundo preocupado com a situação. Nós preocupados se podemos trabalhar ou não, porque desse jeito não pode ficar”, declara um homem.
    Dois suspeitos de envolvimento com os atos de vandalismo prestam depoimento na delegacia, na noite deste sábado (17).

    http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/05/apos-saque-e-vandalismo-policia-reforca-patrulhamento-em-guarulhos.html

    http://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-nacional/v/pm-reforca-policiamento-na-regiao-de-guarulhos-sp-apos-noite-de-protestos/3353413/

  7. D’eça, eu penso que ficaria melhor esse: CAOSLADINHA (Castelo+Holandinha)

  8. E eu sugiro que continuem usando o adesivo CAOSTELO, apenas acrescentem ao lado o ÉDIVALA. Principalmente esses comunistas e socialistas sem caráter, que antes achavam Castelo o representante do atraso e agora se abraçam com ele em busca da vitória a qualquer custo.

  9. Uso se você me mostrar uma obra acabada do governo relacionado a mobilidade urbana feita dentro de são luis no últimos 8 anos.

    Resp.:Tolo, os viadutos do Café, do Calhau, da Cohama, da Cohab e da Ivar Saldanha são todos obras de mobilidade urbana. Tolo, a obra da avenida Litorânea, da Ferreira Gullar, da Luis Eduardo Magalhães, a duplicação do Araçagy e da estrada da Maioba são todas obras de mobilidade urbana. Tolo, são todas obras do governo.

  10. Melhor fazer um no mesmo estilo: SÃO LUÍS ÉDICAOS. Pede pra fazer essa versão Deça q eu estampo no carro kkk

  11. EDIMERDA não seria melhor ? mas não deixaria de ter usado CAOSTELO ele mereceu, assim com esse incompetente do edivaldo Junior tá merecendo.

  12. Deça, uma observação referente a frase abaixo da imagem, quando você se refere, que “os problemas são praticamente os mesmos”.
    NÃO SÃO OS MESMOS. SÃO IMENSAMENTE PIORES! Piores, pela forma como a cidade está largada e pior, porque, o prefeitinho ILUDIU o povo, com suas falsas promessas de mudança.
    Quando eu me lembro, dos gestos que o mesmo fazia, nas campanhas, agradecendo a Deus, sinto ainda mais NOJO, desse cara!
    SINCERAMENTE, como cidadão, estou indignado, não apenas com esse incompetente, mas como, com os órgãos constitucionais, que poderiam e deveriam, agir para amenizar essa situação.

  13. Em tempo:
    Todo politico tem ambição de galgar degraus, assim mesmo como esse prefeitinho, teve inicio: VEREADOR, DEPUTADO FEDERAL E AGORA prefeito INCOMPETENTE.
    Se o mesmo tivesse visão de gestão, pulso para tomar decisões, habilidade para buscar parcerias, apoio, convênios, empréstimos, para administrar a nossa capital, não teria o porque, do mesmo ser o futuro governador do Maranhão.
    Mas com esse fiasco de gestão, em 2016, não passará de um DERROTADO!

  14. Caro leitores,
    Esta semana estive em um interior de São Paulo, cuja, população e extensão são semelhantes à de São Luís. Mas o fato que me chamou atenção e me encantou, foi a infraestrutura da cidade, mobilidade urbana, sinalização, arborização e o principal A MALHA VIÁRIA !!!!
    Enquanto aqui em nossa abandonada cidade, caímos no buraco do prefeito a cada segundo, lá eu procurava um! Passei todos estes dias pensando em como uma cidade, com população e extensão, semelhantes a de SLZ, pode ter uma pavimentação de altíssima qualidade, além de tudo, com uma camada asfáltica bem espessa e britada.
    Cheguei ontem 15.05, e hoje vi uma cidade totalmente destruída, abandonada, bagunçada, relaxada, uma verdadeira cidade fantasma.
    Ao chegar na rotatória do aeroporto, me deparei com várias crateras enormes, seguindo adiante na segunda rotatória, em direção a Av. Guajajaras, existe uma cratera na pista de rolamento direita, antes do semáforo bem profunda, que engole um fusca.
    Além de toda a Av. Guajajaras, a precariedade continua na AV. SANTOS DUMOND, PIRAPORA, ANIL, CRUZEIRO DO ANIL, CASÉMIRO JÚNIOR, AV. DOS FRANCESES, AV. DOS AFRICANOS, TURÚ, COHAB, COHATRAC, AREINHA, AV. KENNED, ou seja, se nas principais Avenidas estão dessa forma, imagina os bairros?! Lá no Cruzeiro do Anil, sentindo Cohab – Anil, após a barreira eletrônica, abriu uma cratera, que está, tornando o tráfego, um verdadeiro INFERNO! Uma fila, que no inicio da manhã estava, até na porta da garagem da Expresso Guanabara.
    Como um gestor, pode ser tão relaxado, irresponsável, mentiroso e sínico a esse ponto!
    Gostaria de saber, se caso a população se reunisse e fossem para a rua do prédio, onde esse incompetente mora, e abrissem vários buracos, valas e crateras, será que em quanto tempo a SEMOSP, realizaria os serviços de recuperação?!

    PAREM E ANALISEM! Será que iria demorar? Será que iriam usar este asfalto vagabundo, que não serve, nem para estradas vicinais? prefeito despreparado e leviano, sabe quando você ganhará novamente alguma eleição?! Não???!!!
    Aguarde 2016, eu lhe responderei cara à cara!

    UM RECADO PARA O POVO MARANHENSE.
    Analisem e reflitam, sobre a eleição de Flávio Dino, que prega a mesma mudança que esse Edivaldo Holanda pregou, em campanha política, vejam só a MUDANÇA PARA PIOR, QUE NOSSA CIDADE SE ENCONTRA.
    E detalhe!!! Essa gestão, é daqui para PIOR!
    MINISTÉRIO PÚBLICO, JUDICIÁRIO E POPULAÇÃO, ONDE ESTÃO VOCÊS ?????

  15. Kkkkkk
    O 36 enganou vocês!!!
    Esta frase já está posta em vários pontos de buraqueira espalhados pela cidade e olha que são muitos kkkkk

  16. GENTEEEEE
    EDVALA É ÓTIMO.
    KKKKKKK
    E O MEU IPTU QUE VEIO ALTÍSSIMO.
    FALARAM TANTO DE CAOSTELO QUE TÃO FAZENDO O MESMO.
    ESSA É A MUDANÇA?
    ISSO É CARA DE PAU, ISSO SIM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *