13

“Castelo tem todo direito de querer ser candidato ao Senado, mas chegou atrasado” afirma Roberto Rocha

Do blog de Maicon Sousa
A declaração contida no titulo deste post foi dada pelo pré-candidato ao Senado, Roberto Rocha (PSB) quando este esteve no município de Açailândia, na ultima quarta feira (14). O vice-prefeito de São Luis se reuniu com 15 dos 17 vereadores que ocupam uma vaga na Câmara do município.
O jantar contou com a presença do ex-candidato a prefeitura de Açailândia, Elson Santos (PSDB), mas o ex-prefeito e líder do grupo do PSDB na cidade, Ildemar Gonçalves não se fez presente. Na oportunidade Rocha falou da importância da oposição ter um senador e outros temas que o Blog traz abaixo.
Castelo para Senador:

“O Castelo tem todo direito de querer ser Senador, mas chegou atrasado. Ele não fez isto quando Zé Reinaldo, eu e Dutra fizemos. Por tanto já está definido. A vaga de senador é minha e não há mais espaço”, disse.

(Continue lendo aqui)

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Não tem pra Castelo nessa disputa pra Senador. Roberto tem nome e tem peito para, junto com Flávio Dino, fazer um Maranhão melhor. Se castelo como prefeito deixou esse rombo na cidade, imagina como senador.

  2. Roberto Rocha para mim é a melhor opção. Não acredito nesse papo de que castelo chegou atrasado. Na verdade ele sempre esteve atrasado. Um politico que não teve argumento para justificar o porquê não fez muitas coisas que disse que faria, sem falar na falta de compromisso em ter deixado a prefeitura praticamente liquidada.

  3. Não acho que o comentário do Rocha foi equivocadp não., castelo teve oportunidade e acabou não fazendo nada pela cidade de São luis. Não é com a mudança de cargo que ele mudaria o carater. Roberto Rocha merece a oportunidade.

  4. Quem esse tal de Roberto Rocha para mandar na vontade do povo , o João Castelo está na frente em todas as pesquisas de opinião .
    O povo quer é Castelo senador , tomara que esse tal de Roberto Rocha vá para disputa ,pois vai ver que quem quer Castelo senador é o POVO !

  5. Eu acredito na competência do Roberto Rocha. Pela oposição não tem nome melhor. Ele e Flávio Dino vão ajudar o Maranhão a sair das garras dessa família nefasta que assola e suga o nosso povo sofrido.
    A família Sarney e todos seus amigos que mama nas tetas do estado estão com medo do que vem por aí, mas eu digo a vocês e a você caro blogueiro façam um currículo e entreguem no SINE. Vão atrás de um emprego, porque essa mamada tem dias para acabar.

  6. O Roberto é um político experiente e competente. E foi escolhido para ser o candidato a senador pela oposição. PONTO FINAL. A corja do lobinho tá tão desesperada que planta notícias e tenta criar um climão que não existe. Cadê o candidato a senador pelo lado do lobinho??? já tem?? Eu tô é esse Marcos Ovelha que ainda se presta a um papel desses.

  7. ESSE ROBERTO ROCHA É MUITO FRAQUIN, TEM VOTO NÃO, GANHA NÃO.

  8. Mais uma vez…. o Rocha se acha o tal. O PSDB chegou atrasado? Castelo atrasado? O Rocha ta adiantado no tempo, ele já se acha … Vamos esperar a convenção.

  9. ESTA FOTO ME LEMBRA UMA DAQUELAS REUNIÕES NO ESCURO QUE O FAMOSO GANGSTER ALCAPONE REALIZAVA,ESTE ROBERTO ROCHA NÃO TEM FUTURO,CASTELO MESMO COM TODA DESGRACEIRA QUE APRONTOU EM SÃO LUIS COMO PREFEITO AINDA GANHA ESTE RAPAZ NAS URNAS.

  10. Discordo, sabedoria de Rocha. Não chegou atrasado porque a eleição não ocorreu, sequer as convenções para escolha dos candidatos. Acho que a única forma de decidir isso seria acatar a própria proposta que Rocha usou para convencer os demais candidatos. Uma pesquisa decidiria quem deve ser o nome a disputar o senado. Aquele que melhor estiver na disputa, será o candidato. Proposta do próprio Roberto, para convencer Dutra e Zé Reinaldo demais interessados. Mas, ele não tem coragem de propor isso a Castelo. Se o acordo não valeu para o PDT, não valeu pra Eduardo Campos, não Valeu para Lupi, também não vale pra Roberto Rocha. A melhor forma, sem imposição de nenhum lado, de escolher o candidato ao senado é deixando uma pesquisa séria e isenta apontar quem tem melhor chances. Simples!

  11. Roberto é competente! tá preparado pra assumir uma cadeira no Senado… se Castelo tivesse alguma chance, seria apenas motivo de vergonha para o maranhense.

  12. Se a declaração foi de fato dada por Roberto não sei, mas ele tem esse jeito assertivo mesmo! Castelo já teve chance demais politicamente falando… teve lá seus tempos de gloria, mas sua ultima administração foi pura ruína….
    Roberto está com a faca e o queijo nas mãos… tem gente em volta só querendo as migalhas..

  13. Esse rapaz quer mandar ate na vontade de Castelo, Castelo e quem tem voto, Roberto quer ganharno grito espera pra ver a surra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *