8

Lobão Filho terá jantar com Dilma Rousseff…

http://www.luiscardoso.com.br/wp-content/uploads/2014/05/lobao-filho-450x338-1.jpg

Lobão Filho será recebido por Dilma Rousseff

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, senador Lobão Filho, será recebido em jantar pela presidente Dilma Rousseff (PT), amanhã, 27.

Os dois vão tratar da aliança PMDB/PT para o governo maranhense e analisar a mudança de cenário eleitoral no estado – alterado quando o candidato comunista resolveu se afastar de Dilma  firmar aliança com seu principal adversário, o senador Aécio Neves (PSDB-MG).

http://www.blogsoestado.com/zecasoares/files/2014/04/lulaelobao1.jpg

Lobão Filho já recebeu o apoio de Lula

Na conversa entre Lobão Filho e Dilma Rousseff será tratado também a posição do PDT – também defenestrado por Flávio Dino de sua chapa e que tem em suas fileiras no estado o novo vice-líder do governo Dilma o deputado federal Weverton Rocha.

Lobão Filho defende que a aliança PT/PMDB nacional – incluindo os demais partidos da base do governo – formem palanque único no estado.

Até para diferenciar os dois projetos nacionais em disputa.

O de Dilma Rousseff/Lobão Filho, com os programas sociais…

…E o de Aécio Neves/Flávio Dino, contrário ao governo do PT.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Meu caro só babaca acredita que acabe esse projeto do bolsa voto, quem quer que seja eleito será obrigado e vai manter, pois se acabar é um pulo para uma guerra civil.

  2. EU VOTO NO D/D, OU SEJA PRESIDENTA: DILMA, GOVERNADOR: DINO, E COM O DIZ MARCO DÉÇA, SIMPLES ASSIM.

  3. D’Eça, está saindo em outros blogs q o PT nacional acabou de desautorizar a composição de vice na chapa de Lobinho. Segundo marqueteiros e a cúpula do Partido, se o PT compor-se com o PMDB, isso prejudicaria a candidatura Dilma.

  4. Dilma não precisa do apoio de Dino. Ela tem a velha oligarquia. Em 2010, Flávio apoiou essa dita cuja em vão e não recebeu o apoio dela. Fora Dilma, fora sarney….vão cair todos esse ano. Ainda vem me falar em prostituição política. Kkk

  5. QUEM SE AFASTOU DE FLAVIO DINO FOI O PT COM LULA, DILMA E CIA, QUANDO RESOLVERAM APOIAR A FAMÍLIA SARNEY EM SEU PROJETO DE ATRASO DO MARANHÃO QUE JÁ SE ARRASTA POR LONGOS 50 ANOS E QUEREM CONTINUAR MANDANDO, POIS EDINHO É A CONTINUAÇÃO DA FAMÍLIA SARNEY NO PODER, E ATRASO DO MARANHÃO, SIMPLES ASSIM. UM FIM DE UMA OLIGARQUIA SEMPRE É PRECEDIDA DE GRANDES TRANSFORMAÇÕES NAS ESTRUTURAS LOCAIS, POIS A ESTRUTURA DEIXADA É DO ATRASO E ESSA RUPTURA COM O ATRASO E BASTANTE COMPLEXA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *