10

Se Edinho é tão ruim, por quê Flávio Dino teme enfrentá-lo???

http://s2.glbimg.com/1KFscmLCsm2QBAJzYJU376JfefY=/300x225/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2014/04/24/lobao03.jpg

Lobão Filho: ar triunfal empolgou aliados

A turba ligada ao chefão comunista Flávio Dino, nas redes sociais e na imprensa, tentam, desde a semana passada, criar a ideia de que o senador Lobão Filho (PMDB) será substituído na disputa pelo Governo do Estado.

É um contrassenso da própria turba comunista.

O grupo que cria a história nas redes sociais é o mesmo que passa o tempo inteiro a desqualificar Lobão Filho como candidato.

Ora, se o candidato do PMDB é tão ruim, por que a turba dinista quer afastá-lo da disputa?

Se o povo rejeita Lobão Filho, por que Flávio Dino não o enfrenta e o derrota, para mostrar quem é que manda?

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2012/10/dinonova.jpg

Flávio Dino: cada vez mais zangado

A covardia usada por Dino agora é a mesma que ele usou em 2010 contra o ex-governador Jackson Lago (PDT) – espalhando no interior que o pedetista não poderia ser candidato – o que gerou uma forte antipatia ao seu nome na região de Imperatriz.

A diferença gora é que Lobão Filho é um candidato sólido, que cumpre missão de um grupo forte e tem por trás uma base política consistente, pronta para a disputa pelo governo.

Lobão Filho é o fato novo destas eleições.

E é isso que incomoda Flávio Dino, com discurso já cansado e sem ter mais o que dizer à população.

Com discurso batido e rebatido, cabe ao comunista agora apenas tentar desqualificar o adversário.

Mas perde tempo.

E poderá perder também votos com a covarde estratégia…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. caro blogueiro, as suas palavras demonstram intenso comprometimento com o conteúdo delas. A julgar pelo grau de esclarecimento e conhecimento dos fatos que tem, me pergunto se você acredita voluntariamente no que escreve. Torço para que você seja uma metamorfose ambulante. Atenciosamente.

  2. E é o Flávio Dino quem escolhe o candidato do governo? Legal. Só quem tem medo de edinho play são os funcionários dele. Ninguém mais.

  3. mas quem falou que o flavio dino teme a candidatura do edinho lobão?

    Resp.: Se não teme, por que quer tirá-lo do páreo???

  4. D’Eça, o PT nacional acabou de dizer não p/ compor como vice na chapa de Lobinho. E agora? Esse gesto, entre outras coisas, pode significar q Dilma quer ter o apoio de Flávio Dino e do seu eleitor.

  5. Edinho 30 é um.novo nome, mas q representa as velhas práticas nada republicanas da política do nosso estado…candidato sem presença, não empolga. …

  6. TENHA CALMA, TENHA CALMA, DEIXA A PRIMEIRA PESQUISA DO IBOPE SAIR PARA TU FALAR ALGUMA COISA, POR ENQUANTO TU SÓ TEM MOSTRADO PESQUISA FEITA DENTRO DA MIRANTE, DEIXA CHEGAR DATA-FOLHA, IBOPE E ESTADÃO, AÍ SIM.

  7. Caro Marco,

    Não sei como será, mas com toda a experiência que modestamente que adquirir ao longo várias campanhas. Acho que esse preciosismo do Pré-Candidato do PCdoB,vai levá-lo ao fracasso total.
    Sua arrogância e prepotência elevadíssima coincidirá com exacerbação de sua incompetente equipe de assessores, e consciência equivocada de que já ganhou a eleição.ledo engano.
    Analiso que muitos fato novos, podem mudar esse cenários atual.A política é dinâmica e a sua engenharia, a melhor forma de construir e reconstruir as estruturas postas da governabilidade.
    Existe engenharia e arquiteturas,aqueles que melhores usá-las sairão vitoriosos.
    Acredito que a candidatura majoritária do PDT ( Hilton Gonçalo),Vice-Governador , Zé Luis Lago (PPL) e de Senador (Humberto Coutinho) ???? ou outros nomes do grupo. As três candidaturas ganhariam peso na redistribuição de votos e com certeza um segundo turno a vista. Haveria mudanças significativas.
    Não dimensiono o tamanho da indisposição da crise de Luis Fernando com o grupo da parte de Sarney com ele. Mas, se tiverem Juízo de, “dividir para reinar juntos”. LUIS FERNANDO seria um candidato a SENADOR imbatível neste cenário atual. E ai a história seria outra coisa.
    Mas, acredito que se ficar desse jeito,mesmo com a sua presunção FD caminha para herdar o governo. Ou Não?
    Jhorge Mariano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *