6

Imagens do dia: Sarney, Ricardo e as revoluções…

sarney1O secretário de Saúde Ricardo Murad  fez hoje uma homenagem ao ex-presidente José Sarney, responsável pela primeira revolução do Maranhão, em 1965, quando abriu o estado para o futuro e iniciou a atração de grandes investimentos industriais – como se pode comprovar, inclusive, no vídeo ao lado, “O Milagre do Maranhão”. Ricardo  faz hoje outra revolução no estado, esta na área da Saúde. É inquestionável a melhoria do sistema de saúde em todo o Maranhão nos últimos quatro anos. A outra foto mostra exatamente isso: um paciente sendo transportado de helicóptero, de Timon para Coroatá.Os dois, Sarney e Murad, mostram do que o estado é capaz quando se resolve fazer mais do que falar.

upa

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. E PORQUÊ TODO ESSE APARATO NÃO TEVE QUANDO OCORREU O ACIDENTE AOS PMS QUE NA ÉPOCA ESTAVAM EM PERSEGUIÇÃO A ASSALTANTES? RESPONDA AÍ CARA!!!!

  2. Beleza, parabéns por este, mas… quantos milhares graves ou gravíssimos morreram em estradas, por falta de suporte intensivo no interior do Estado??? Vc tem uma ideia, D’Eça? Eu trabalho no SAMU e sei que vários pedidos de transferências pelo Aeromédico são negados porque a nave está “passeando” com político A ou B… Vc sabia disto?

  3. Atras do Sen. José Sarney tem um papagaio de pirata que revolucionou a Segurança Publica. “A sensação de Insegurança é Artificial”

  4. Rapaz seu Maranhão imaginário acontece muita coisa boa, que pena que o nosso Maranhão real e totalmente diferente.
    Esse paciente da foto que está sendo transportado de helicóptero deve algum parente da oligarquia, e se fosse o contrario estaria sendo transportado em uma rede.

  5. Fiquei espantado quando o presidente Sarney falou que ele construiu a Barragem de Boa Esperança e a Br 135. É a idade meu caro Marco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *