15

Marquinhos, Marquinhos…

castelo_vereadores

Marquinhos: agora próximo a Castelo

Este blog já criticou duramente a postura furta-cor do vereador Marquinhos da Vila Luizão (PRB).

Ele já se relacionou com lideranças de todas as correntes políticas, mas não consegue se firmar com nenhuma delas.

Já esteve com Roseana Sarney (PMDB), com Jackson Lago (PDT), com João Castelo (PSDB), com Tadeu Palácio (PP); flertou com a oposição, voltou para o governo, esteve com Lobão Filho (PMDB) recentemente e acena para todos os lados.

Por conta de sua postura, criticado como traidor por Fábio Câmara (PMDB) na tribuna da Casa, o vereador do PRB quase foi aos tapas com o colega.

E hoje, Marquinhos foi um dos mais empolgados no café da manhã em que João Castelo  voltou a anunciar-se como candidato ao Senado.

A postura de Marquinhos é comum na política.

Mas é comum também a trajetória curta destes tipos…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Sou um político que não me prendo a essas velhas praticas, creio que ser vereador ou estar em qualquer outro cargo do meio, tem que ser para beneficio popular, ou seja, para o bem do povo e não para beneficio próprio como é de costume da maioria, pois bem, para tirar as suas dúvidas, sou amigo e parceiro da governadora Roseana e ela sabe bem disso, estou com ela para o que der e vier. Quanto ao meu apoio a outro grande amigo, o ex-prefeito João Castelo, só estou retribuindo a gentileza, e isso é mais que justo. A governadora Roseana, é uma parceira e tanto, devido não estar candidata a nada e só com o foco em acabar o seu mandato com excelência, ela sempre respeitou o meu posicionamento, pois sabe no que se refere a ela, eu estou a disposição, e sempre contara com minha fidelidade. O que você fala de sem rumo eu falo de liberdade política, o que você chama de barganha eu chamo de voz da minha comunidade e de toda São Luis, pois é impossível fazer um bom trabalho sem ter alianças com esferas de suma importância para que os anseios do povo sejam atendidos, sou vereador da população e essa população é que vai dar a resposta, no mais respeito o seu posicionamento e acredito que a imprensa livre é isso, só que na próxima vez, vá até a câmara, ou melhor, passe nas localidades onde recebi uma votação expressiva e pergunte sobre a minha pessoa e o meu mandato, e se quiser dá uma olha em perfil no face bock e veja o que faço no dia a dia .

    Atenciosamente;
    Marquinhos Silva
    Vereador de São Luis

    Resp.: Só digo uma coisa: Marquinhos, Marquinhos…

  2. Será que criticar uma pessoa faz bem pra certos inclusive pra alguém que tem medo de falar seu nome, Luizão meu amigo chamar o cara de vereadorzinho e (…) respeite as pessoas vc não foi feliz em seu comentário, ou vc é revoltado pq pedeu (…) pros outros.

    Resp.: Houve isso?!? passou despercebido no blog… vou retirar o comentário do Luizão e editei tbm o seu.

  3. Amigo luizão bato na mesma tecla vc tem provas ao criticar marquinhos, cuidado calunia dar processo, mas vc não é verdadeiro pra postar seu nome e provas, ainda por cima usa o nome do bairro que o vereador atua, onde ate está usando recurso próprio pra resolver as crateras que tem na comunidade.Vou lhe dar um conselho aprenda a pensar antes de falar vc falou que o cara (…) e depois chamou o mesmo de (…) se decida parceiro creio que vc que está com duvidas sobre quem é vc.

    Res.: Já retirei este comentário da página, meu caro.

  4. Isso já era de se esperar desse vereadorzinho, que não tem princípios éticos, o mesmo depois de eleito acha que pode tudo, fica dando em cima de mulheres comprometidas e ainda por cima se diz ser um homem de Deus, causador de confusão se continuar assim vai acabar comendo capim pela raiz. #ficaadica vereadorzinho viado.

  5. Marquinhos sempre apoiou quem levou obras pra comunidade isso é o dever de um verdadeiro representante do povo, agora se ficar do lado de alguem que não faz nada pelo povo é sua visão sinto muito sabe de nada inocente.

  6. Ao Publicar matéria em seu blog chamando um homem de traidor primeiro veja que apoia pessoas que estão na administração publica pra ajudar as comunidades de nossa cidade é ser sábio amigo blogueiro, agora acho que vc está muito mal informado sobre marquinhos mas vai o meu concelho antes de criticar Alguém analise a historia de vida, coisa que pelo jeito não fez sobre o vereador, quanto ganhou pra critica-ló deve ter sido um bom dinheiro pois a ponto de mentir em seu blog pelo amor de Deus, valorize seu blog pois é tão acessado mas está pelo jeito sendo manobrado por propina.

  7. Marquinhos sempre esteve com castelo, na eleicao anterior cont com castrlo ate o segundo turno, sera que isso é ser traidor?? E outra ouvir proposta de lobinho ou outro pra analisar acredito que dece sim.

  8. So refrescando a memória Marquinhos senpre esteve com Castelo, ou nao lembram da ultima eleicao pra prefeito?? Continuou com lealdade com o o entao candidato a prefeito o sr. Castelo. W gente participar de ym a reuniao com lobinho nao significa tal coisa, ou nao pode ouvir proposta????

  9. Acho que a vida desse tipo de político tem vida longe nela, olha o exemplo do senador sarney, já teve com os militares, fhc, lula, e tantos outros, quem ganhar eles estão tocando o barco, não e verdade meu querido

  10. O cara foi eleito com o apoio de Gardeninha. Nada mais coerente do que ele se empolgar com candidatura Castelista.

  11. esse vereador tem todo jeito de baitola traíra incompetente e por vai. Não vale o que o gato ente

  12. Marquinhos é um representante nato do momento politico que estamos. Assim como Edinho Lobão. Você é inteligente meu caro Deça! Entendeu minha minha mensagem!

  13. O Prb do maranhão vota é com Gastão Vieira p Senador e Lobão Filho governador o vereador tá equívocado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *