4

Imagem do dia: Sampaio às portas do G4…

sampaio

O Sampaio Corrêa venceu bem hoje o América (RN) e se aproximou muito do G4, que ele pode alcançar já no sábado, quando enfrenta o Avai em um jogo da 3ª Rodada. Caso vença o time de Santa Catarina, a Bolívia pode encerrar esta primeira fase do Brasileirão até na vice-liderança. (Na imagem, de Douglas Júnior, Pimentinha parte pra cima de um dos zagueiros do América.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Acho que até agora o não positivo nos jogos exceto o Paraná foi motivado por erros dos comandantes e juízes caso do Vasco e ABC (juízes) Oeste ( comandantes) . O time ta equilibrado e sem frescura de já ganhou. Todos estão jogando como profissionais inclusive dando exemplos aos menos experientes caso Pimentinha e Edgar que estão superando os defeitos. Os exemplos estão aí nos resultados. Vamos pra frente

  2. Marcos o Sampaio só não pode se empolgar pois esse campeonato é longo e a tabela oscila muito, o time tem que ter os pés no chão, para no mínimo brigar para não cair e depois pensar no acesso !

  3. Mas vc foi o primeiro a criticar o Sampaio no primeiro jogo, dizendo que o Sampaio teria que se segurar na série B.

    Resp.: O primeiro jogo foi a nove rodadas atrás. Era uma realidade. Hoje é outra. É assim que vida funciona, sabia? Ou quer que eu desenhe?

  4. como vc disse marco na primeira partida “o nível é outro papai” e graças a Deus estamos superando esse nível e provando que estamos no caminho certo.
    parabéns a todo grupo tricolor não vamos perder o foco.
    todos os parabéns para a torcida boliviana que vem dando um show no brasileirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *