12

Agora chora…

joao-casteloNão adiantou o histórico do candidato. Ex-governador, ex-senador, ex-prefeito da capital maranhense e ex-deputado estadual, mesmo assim o tucano João Castelo foi rifado pelo próprio PSDB na disputa pelo Senado. O partido não levou em consideração sequer o fato de que o ex-prefeito lidera todas as pesquisas de opinião. Gastão Vieira (PMDB) e Roberto Rocha (PSB) agradecem (Imagem: Felipe Klamt)

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. MEU VOTO E DE TODA MINHA FAMÍLIA ESSE TAL DE CASTELO NÃO TERÁ. COMO PODE UM POLÍTICO FAZER UMA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO NO COMANDO DE UMA CIDADE COMO SÃO LUÍS E AINDA TER VOTOS. NÃO ENTENDO A CABEÇA DESSE POVO. COMO ESSE CARA DEIXOU A SAUDE DO MUNICÍPIO, SEM NADA NOS HOSPITAIS, AS AMBULÂNCIAS DOADAS PELO GOVERNO FEDERAL, TODAS SUCATEADAS, AS CRIANÇAS UM ANO SEM AULAS. ME REVOLTA EU TER QUE LER DECLARAÇÕES DE QUE CASTELO ESTÁ BEM COTADO NAS PESQUISAS. PORÉM, NÃO É DE SE ESPANTAR, PORQUE TODOS ESSES POLÍTICOS QUE PARTICIPARAM DO MENSALÃO E FORAM CONDENADOS POR JOAQUIM BARBOSA, SE ELES SE CANDIDATAREM SIMPLESMENTE GANHAM NAS URNAS. É DEMAIS.

  2. O erro de Castelo foi ter medo de Roseana, se tivesse anunciado sua candidatura quando saiu da prefeitura, não teria pra ninguém, não fez isso pensando que Roseana seria candidata a senadora.

  3. Acabou!!!
    Até o Dino perdeu o meu voto.
    Se eu fosse o Castelo, não sairia para deputado federal. O Castelo ganharia, mas, ele daria de mão beijada, milhares de voto para quem o traiu. Espera Castelo, daqui ha 4 anos, teremos uma eleição com duas vagas para senador e uma é tua.
    Agora, sou lobão e PT saudação..

  4. Beleza, terá meu voto para Deputado Federal e sua filha terá meu voto também para Deputado Estadual e Robertão será meu senador. Sem falar que o governador será o Chefão Comunista Flávio Dino, Chefia é outro departamento.

  5. Se Castelo não for candidato a senador pelo MA eu não voto em Roberto Rocha de jeito nenhum
    Gastão acaba de ganhar o meu voto e de toda minha família

  6. Castelo com sua arrogância que deixou São Luis um caos em todos aspectos, onde ocupou todos os cargos públicos, já é tempo de deixar de vez a vida pública. Não tem mais nada a oferecer. É hora de tirar o paletó e vestir sua pijama.

  7. Carlos Brandão e Roberto Rocha não tem voto. Conheço muito a cidade de Colinas mais não acredito na quantidade de gente ruim que surge dessa cidade, Carlos Brandão e sua família e Marcio Jerry são exemplos da quantidade de gente ruim que pode sair de um lugar de gente tão boa.

  8. Castelo o que te garante na vida politica são os teus eleitores que são fieis,esses vagabundos que votaram contra te vão receber o troco(pinto,neto evangelista, brandão,etc)Faz tua campanha mais não pede voto para Flávio nem para senador , O melhor mesmo era o senhor melar essa eleição,sair candidato a governador,aí sim teria o segundo turno e o senhor seria o fiel dá balança.Só assim ele saberiam o tamanho do seu valor.Fique tranquilo os castelistas não foge a luta,Hoje Roberto Rocha sorrir mais ele fica sabendo que não ganha para ser nem fiscal de quarteirão.

  9. O melhor prefeito de São Luís(tirando Haroldo Tavares) foi o João Castelo. O único defeito do João Castelo é ser tucano. Agora não é possível que João Castelo não deixe esse partido de gente do bico grande que o deixou chorando sentado á beira do caminho.

  10. CARO MARCOS DEÇA
    CASTIGO AINDA É POUCO PARA JOÃO CASTELO SOBRE ESTA DECISÃO DOS TUCANOS,QUE AFASTOU PELA CORRIDA AO SENADO TAMBÉM ESTAVA VENDO COMO UM TREMENDO CARA DE PAU QUERER ENTRAR NESTA BARCA DO FLAVIO DINO E EDVALDO QUE FORAM RECENTEMENTE SEUS OPOSITORES E VENCEDORES NO ULTIMO PLEITO APOS AQUELA VITORIA JÁ ESTAVA CONFIRMADO E ACERTADO O NOME DE ROBERTO CAMALEÃO ROCHA COMO CANDIDATO DO GRUPO.

  11. BEM FEITO. TUDO ISSO QUE TA ACONTECENDO COM ESSA FIGURA, É REFLEXO DO ISOLAMENTO QUE A GARDENINHA TRATOU DE FAZER QUANDO ESTAVAM NO PODER. TUDO ERA SÓ PRA ELES. ATÉ DR JACKSON, QUE LHE DEU O MANDATO, FOI ISOLADO. TA SÓ PAGANDO. E A FILHA NÃO SE REELEGE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *