13

Que medo é este Flávio Dino?!?

Chefão comunista Flávio Dino entrou de novo na Justiça para impedir a divulgação da pesquisa Econométrica/O Imparcial. Porque ele quer tanto esconder os números da população???

 

http://www5.usp.br/wp-content/uploads/portal20121026_1.jpgO jornal O Imparcial conseguiu derrubar a Liminar que o chefão comunista Flávio Dino havia conseguido para impedir a publicação da pesquisa Econométrica sobre a corrida sucessória no maranhão, e iria publicá-la amanhã.

Mas não é que o chefão comunista conseguiu nova Liminar – agora com novo argumento – para impedir novamente que a população tome conhecimento da atual realidade da disputa pelo Governo do Estado?

É impressionante a preocupação de Flávio Dino em esconder do eleitor como é que está a disptua com o senador Lobão Filho (PMDB).

Flávio Dino resolveu judicializar mesmo a disputa pelo governo do Maranhão.

E está impedindo todas as pesquisas de serem divulgadas.

Por que o medo???

 

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. NÃO ACREDITO NESSAS PESQUISAS MANIPULADAS, A MINHA FAMÍLIA TODA E TODOS DA RUA ONDE MORO VÃO DE LOBÃO FILHO. VAMOS QUE VAMOS PARA A VITÓRIA.

  2. Você diz que o instituto DataM não merece credibilidade por ter sido condenado pela justiça mas tá defendendo a Econométrica que foi condenada pela justiça…

    Resp.; A Econométrica não foi condenada pela Justiça. Ela teve uma pesquisa suspensa. O DatqaM foi condenada por fraude em pesquisa. E vai pagar R$ 53 mil de multa. É simples assim.

  3. Flávio Dino tá agindo como criança, essas liminares por ele pleiteada, só fazem a população se indignar e mudar o voto.
    Sinceramente, ele é digno de pena! Estou ansioso para iniciar as propagandas políticas, debates e etc… para saber se realmente esse comunista é o que prega!

  4. esse comunista só vive de mentiras !!!! muito autoritário !!!! mais uma vez , se DEUS quiser, e ele vai querer , ele perderá a política !!!!

  5. Se o medo do Fálvio fosse equivalente ao cinismo com que tentas esconder a verdade dos fatos – ver reais motivos das liminares impetradas- aí sim, haveria temores. caia na real! não será tentando ludibriar que mudará os resultados, caro D’eça!

  6. D’Eça, vc sabe, a pesquisa séria do Instituto DataM já saiu e os números são o seguintes: Flávio 58% e Lobinho 20%. A DataM tem acertado tudo nas ultimas eleições, já bem diferente de outros institutos…outra, fazer pergunta direcionada a Lula e Dilma e querer transferir os números para Lobinho não é honesto. A Justiça nem a sociedade podem aceitar tamanho absurdo. Um abraço!

    Resp.; Pesquisa séria do DataM??? kkkkkkk!!! Este instituto já foi condenado uma vez nesta eleição, meu caro. Esá caracterizado para quem ele atua…Tanto que nem os aliados de Dino deram bola para a pesquisa kkkkkkkkkk

  7. Questionário da Econométrica induz entrevistado a associar Dilma Rousseff ao candidato da oligarquia Sarney. Eis a razão…

    Resp.; Induz??? Por acaso ele não é o candidato dela??? O problema é que Flávio quer esconder que seu candidato é Aécio Neves, meu caro… Só isso.

  8. é esse dino é forte mesmo, no meu tempo a justiça era só nossa ,nossos adversarios só lamentavam as nossas decisoes. acho que os vento mudaram de direçao.

    resp.: Será??? E você está dizendo que o chefão manipula a Justiça??? Foi isso mesmo que eu entendi???? Huuummmmm!! Interessante!!!

  9. pq vc ta tao preocupado com a realidade das pesquisas? hoje mesmo saiu uma e vc nao disse nada. Quer saber? foi 58 pra flavio dino e 20 pra edinho.

    Resp.: Você ainda considera que o dataM faz pesquisas? Depois de toda a desmoralização que ele sofreu coma condenação da Justiça Eleitoral? Francamente…

  10. Isto não se chama medo, isto se chama manipulação da informação pela oligarquia. Se essa pesquisa fosse séria e seguisse todos os trâmites legais, a justiça não teria porque proibi-lá.
    A Justiça está ai pra isso meu caro, simples assim.

    Agora se a pesquisa fosse realmente séria, aí seria outra história.

  11. Mas ontem não foi divulgada uma pesquisa? Porque vocês insistem tanto nessa pesquisa?

  12. O cara foi juiz… Não vai perder uma…
    Vocês estão tão acostumados a esculhambação e irregularidades que quando as coisas são colocadas direitinho ninguém suporta.
    Façam suas pesquisas e suas campanhas direito.
    Vai que….
    kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *