4

A força de Lobão Filho…

lobaoconvencao

Lobão Filho: convenção nos moldes americanos

O candidato do PMDB, senador Lobão Filho, vai para a disputa como a maior força política entre os postulantes ao Governo do Estado.

São nada menos que 196 prefeitos, filiados em 18 partidos que se aliançaram para formar a coligação “Pra Frente Maranhão”; além de outros tantos, filiados a partidos que estão coligados na oposição – centenas de ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas em todos os municípios do estado.

convencaopmdb1

Multidão que participou do evento

Uma mostra da força política que embalará a campanha de Lobão Filho pôde ser vista ontem, na convenção que lotou as dependências da Universidade Federal do Maranhão.

Nenhum outro candidato tem a força política mostrada por Lobão Filho.

Nem um outro tema  capilaridade eleitoral que o seu grupo político demonstra ter no estado.

É uma força política inigualável numa disputa tão difícil quanto esta.

E é esta força que vai começar a se movimentar a partir de agora…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Geral falando do discurso distorcido de Flavio Dino nos quatro cantos do Maranhao

    Ta dando nojo esse cara, a sede loucaaa pelo poder, o povo ja ta desconfiado de tudo isso que Se Flavio Dino vem pregando. Que coisa impressionante, não tem ideia, não prega um discurso reto, muda toda hora de grupo de amigos, de parceiros. É uma falsidade loucaaaa.
    A mascara caiu, o discurso de ideias que se explora, ele quer mesmo é o poder político, custe o que custar!!
    O povo já abriu os olhos…
    Impressionante os discursos nao casam! O quebra-cabeça não encaixa, as peças mudam diariamente, as figurinhas do álbum mudam dia e noite, esse álbum chamado governo não tem numero certo, os personagens mudam diariamente, e o povo que ele pensa ser a cola pra colar as figuras em seu álbum não vai cair nessa, eu rodo o maranhão, estou nas rodas dos jovens, eles mesmo falam A MASCARA CAIUUUUUUUU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *