9

Alan Linhares reúne 80 lideranças em apoio a Glaubert Cutrim e únior Marreca…

bacabeira

Ao lado de Marreca, Venancinho e Glaubert, Alan Linhares discursa aos presentes

O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, reuniu cerca de 80 lideranças políticas do município, sábado, para oficializar seu apoio às candidaturas do empresário Glaubert Cutrim, à Assembleia, e do ex-presidente da Famem, Júnior Marreca, a deputado federal.

Foi mais uma demonstração de força política no cenário das eleições de 2014.

– A decisão de apoiar a candidatura do Glaubert Cutrim foi, exclusivamente, em benefício aos cidadãos de Bacabeira. Temos ao nosso lado um jovem amigo da nossa cidade, qualificado e competente, que pode fazer muito pelo avanço do nosso município – disse entusiasmado, o prefeito Alan Linhares.

O apoio a Marreca, segundo Linhares, se dá pelo fato de o ex-prefeito ser um defensor do municipalismo em todos os seus aspectos.

A reunião-almoço que selou o compromisso com os dois candidatos teve também a participação d o ex-prefeito Venancinho e de vereadores da base do governo de Alan Linhares.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. O pai desse sujeito, conselheiro do TCE Cutrim é um picareta que vende facilidades para conseguir benesses para familia.
    Gil Cutrim que era despachante de desembargador corrupto, agora é prefeito de Ribamar, desonesto e incompetente.
    Anda num Audi de 350 mil e sua mulher numa BMW X5 de 500 mil, mora numa casa de 2 milhões e está se mudando para o ed.Murano que custa 4,5 milhões.
    Essa família toda tem que ser presa, são uma gangue de vigaristas.

  2. O JUNIOR MARRECA VULGO OLHO INCHADO, TEM MORAL PARA APONTAR ALGUEM PARA SER CANDIDATO. EM RIBAMAR OS PAIS DOS JOVENS ESTUDANTES QUE SÃO UNIVERSITARIO, MESMO EMPREGADOS ELES PESCAM PARA CONTRAIR OUTRO TIPO DE RENDA, SE DEPENDER DESSE TAL DE GIL CUTRIM E ROSEANA, ELES NUNCAM VÃO SER NADA, NÃO TEM INCENTIVO ALGUM, POR ISSO ESSES CUTRIM VÃO PEGAR UMA TACA MUITO GRANDE EM RIBAMAR.

  3. Acho que esse Gaubert foi quem desceu vestido de Homem de Ferro no aniversario que seu irmão Gil cutrim vez para o filho, povo rico é assim mesmo. Homem de Ferro chegou de helicoptero, asfaltar as ruas do parque Aracagy ele não faz esse vagabundo

  4. O Presidente do TCE não brinca, ou VOTA ou taca o pau nas contas desses prefeitos enrrolados.

  5. essa eleicao vai ser interessante pra saber os prefeitos estelionatarios ladroes do dinheiro publico basta ver os prefeitos que apoiarao o filho de Edmar cutrim. simples assim. esse é o maranhao cansado de sofrer e que se prepara para a mudanca.

  6. esperava mas de vc alan glaube cutrim não pelo amor a DEUS ele era assesor de rubens junior filhinho de papai vai ganhar todos prefeitos apoiam ele sao joao batista turilandia bacabeira e seu irmao ~que não faz nada de ribamar .vc alan esperava mas de vc

  7. Quem é Esse canditado Glaubert Cutrim? O que ele fez ou so mesmo é mais um papagaio de pirata irmao de outro que interra Ribamar… Sabe de nada inocente

  8. Alguém me responde quem é Glaubert Cutim pra ser Deputado?
    Filhinho de papai e irmão de Gil Cutrim? Grande coisa…
    Sou mãe de família aprovada dentro das vagas do concurso de 2011 da PMSJR há 3 anos aguardando nomeação, e não sou única! Aproveita Gil CUtrim cria vergonha na cara, EU NÃO FIZ CONCURSO PRA CADASTRO DE RESERVA NEM TÔ TE PEDINDO EMPREGO! Pode ter certeza que meu voto e da minha família TEU IRMÃO não tem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *