14

Lobão Filho dá lição de relações humanas a Flávio Dino…

Enquanto o comunista mostra-se raivoso, autoritário e agressivo diante de quem não lhe bata continência, o candidato do PMDB é educado e trata aliados e opositores com o mesmo respeito

 

http://prosaepolitica.com.br/wp-content/uploads/2013/08/edison-lobao-filho.jpg

Lobão Filho, sempre sorridente e educado

A série de sabatinas da TV Guará com os candidato a governador, encerrada ontem com o senador peemedebista Lobão Filho, evidenciou mais uma diferença brutal de comportamento e relações humanas entre ele e o seu principal adversário, o comunista Flávio Dino.

Autoritário, Dino mostra-se facilmente agressivo e irritadiço diante de qualquer embaraço. lobão Filho, por sua vez, responde educadamente e trata a todos, gostem ou não dele, com educação e respeito.

Dino foi o primeiro a ser entrevistado pela TV Guará.

Chegou parecendo zangado, sem cumprimentar ninguém – apesar do claro posicionamento favorável a ele exibido sem constrangimento pelo mediador Américo Azevedo.

Diante de uma pergunta do jornalista Gilberto Léda, de O EstadoMaranhão, arregalou os olhos claramente desgosto, respondendo de má-vontade.

E chegou mesmo a bater com o jornalista, após o programa, usando a velha cantilena de que estão atacando sua família. (Relembre a história aqui)

dino

Flávio Dino: olhos esbugalhados a quem não lhe baixa a cabeça

Lobão Filho, ao contrário, chegou sereno à TV Guará.

E fez questão de cumprimentar a todos, inclusive o mediador, já assumidamente posicionado. À pergunta capciosa do jornalista do Jornal Pequeno Jonh Cutrim, respondeu com educação e ainda brincou, no ar, com o interlocutor.

E ao final do programa, voltou a conversar com todos, sem cobranças e continuando de mineira afável com John Cutrim e os demais.

Mas a postura raivosa de Flávio Dino – em contraponto ao tratamento urbano que Edinho dispensa – não foi privilégio desta série da TV Guará.

O comunista tem sido agressivo com qualquer um que se mostre contrário aos seus posicionamentos.

E desrespeita, ataca, ofende e agride profissionais que entendem estar ele equivocado politicamente.

O exemplo vivido na TV Guará é só um dentre tantos ocorridos desde o início de campanha.

E mostra uma diferença de comportamento entre os candidatos.

Uma importante diferença, diga-se…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. o povo vai seguir em frente com lobão filho o governador de todos nós…….

  2. Estou minha divertindo com o desempenho de Lobão Filho. Frases sem sentidos e coisas que não têm nada a ver. John, venha para o 15 kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Só um desequilibrado para votar em alguem mais desequilibrado, vou de lobão Governador do maranhão. A inveja é algo que os comunistas carregam por toda a sua vida, qual é plano de governo de dino?? , não tem, o que ele diz é que quer se vingar dos Sarneys, então por quer ele não marca um duelo, e ver quer é mais rapido no gatilho, esse projeto de vingança é so do dino e não da população do nosso estado. Voto 15, voto Lobão para o bem do Maranhão

  4. Não assisto TV Guará. Critica-se a Globo, mas as outras é só lixo, como Mônica, Américo etc! etc! Não me causa, portanto estranheza a presença desse Jonh Cutrim. Se fosse minimimamente ético deveria abster-se de todo e qualquer evento em que esteja presente Lobão Filho a quem ele, estupidamente, só agride com a intenção de agradar aos seus financiadores, notadamente a Prefeitura de São Luís.

  5. Comparar FLÁVIO DINO com esse troglodita é o fim.
    Só mesmo um puxa saco do teu nível para tanto.
    Fala do desempenho dele na sabatina, principalmente quando ele responde à pergunta de John Cutrim sobre os indicadores sociais do Maranhão.
    Vê se publica pelo menos esse, de tentos outros comentários censurados.

  6. Marcos Assisti as duas sabatinas. Acho que por razões profissionais você não pode admiti o obvio que todos viram: mesmo que a eleição não vá para o segundo turno Edinho lobão já entrou para o folclore político maranhense.

  7. Seu candidato não respondeu a pergunta do Jonh Cutrim!!
    Brincadeira….onde vc viu isso D Eça? Lobinho não tem preparo…pelo amor de Deus!!

  8. AO CONTRARIO DO GOVERNO, A OPOSIÇÃO ESTÁ SEMPRE ARROGANTE AGORA IMAGINEM, SE ELES SÃO ASSIM COM OS JORNALISTAS QUE SÃO PESSOAS PUBLICAS COMO SERIAM COM O POVO QUE PRA ELES SÃO UNS ANÔNIMOS QUE SÓ SERVEM PRA VOTAR?

  9. ESSE QUE É O CANDIDATO PARA SE ELEGER LOBÃO FILHO, SEMPRE BEM EDUCADO SIMPÁTICO E ACIMA DE TUDO COMPROMISSADO PARA COM O SEU POVO!

  10. Realmente é o fim! Tanto lhe admirei pelos seus textos, mas hoje constatei que jogaram a toalha, fazer uma comparação desta mostra a diferença abissal entre os candidatos!

  11. isso e pra provar que flavio dino nao tem a menor conpetencia para querer governar o nosso maranhao!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *