5

Julião Amin cada vez mais perto do povo…

Pinheiro (domingo)9Por onde tem passado, o candidato a deputado federal, Julião Amin, tem levado um grande público consigo, a fim de escutar suas propostas de campanha.

O que leva também essa grande quantidade de pessoas aos seus eventos, realizados ao lado do candidato a deputado federal, Edson Araújo, é o fato do seu histórico como atuante no que concerne aos direitos do trabalhador, em especial os trabalhadores rurais e pescadores. Este, portanto, é o maior público do candidato pedetista.

Um trabalho realizado corpo a corpo com esta população garante a Amin um aumento significativo de eleitores. Só neste fim de semana, uma multidão já se reuniu nos municípios de Morros, Anajatuba, Axixá, Vargem Grande e Cachoeira Grande. Nestas cidades, o candidato foi recebido com grande entusiasmo pelas comunidades de pescadores e trabalhadores rurais.Pinheiro (domingo)3

Para ele, voltar a ser deputado federal significa “voltar a fazer muito pelos trabalhadores, em especial o trabalhador rural e pelos pescadores”. Além disso, Amin foi um dos criadores e que também participou da criação do Ministério do Trabalho.

Axixá5Por este currículo é que, cada vez mais, o povo se aproxima de Julião Amin…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Meu mais novo amigo, sucesso! Porque além de lutar pelo trabalhado, também luta pelo sistema educativo de nosso maranhão.

    Estamos contigo no dia próximo dia 5!

  2. Se tornou meu amigo! E se Deus quiser e o povo, nosso Deputado Federal no próximo dia 5!

    Além do trabalho, também se preocupa com a educação de nossos maranhenses.

  3. Meu caro Jornalista,

    Ao que se sabe, o Ministério do Trabalho, com o nome de Ministério do Trabalho, Indústria e Comércio, foi criado em novembro de 1930, por Getúlio Vargas. Em seu texto “Julião Amin cada vez mais próximo do povo” (18.08), está dito “Além disso, Amin foi um dos criadores e que também participou da criação do Ministério do Trabalho”.
    Ele já era nascido em 1930? Participou de sua criação, antes de nascer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *