0

Hildo Rocha e César Pires juntos em Cururupu…

Hildo Rocha (PMDB), que é candidato à Câmara Federal nestas eleições, visitou ainda Central do Maranhão e Serrano, onde recebeu grandes apoios à sua candidatura

 

César e Hildo3Em Cururupu, Hildo Rocha (PMDB) esteve com o candidato a deputado estadual César Pires (DEM) e da grande liderança do município, Maria Rita Sodré Oliveira. Participaram também do encontro, a liderança política Gracilene Azevedo Machado, a vereadora de Bacuri, Venizalda dos Santos, e o suplente de vereador de Apicum-Açu, Joceney Franco Rocha.

Faço um apelo a todos vocês que continuem confiando no Brasil e nos políticos, pois ainda existem pessoas sérias, como eu e Hildo Rocha, para fazer o melhor por vocês. Não iremos imacular o voto de vocês – afirmou César Pires.

César e Hildo2O nosso apoio ao Hildo Rocha e ao César Pires não é uma simples opção, é um acreditar. Estou diante de duas pessoas que sabem ser amigos, sempre mantiveram as portas do Governo e Assembléia Legislativa abertas quando precisei. Desta forma, eu também pude ajudar vocês – afirmou Maria Rita.

Primeira cidade a visitar na Baixada Ocidental Maranhense, Hildo também foi recebido em Central do Maranhão pelo prefeito Benedito Bastos, o vice-prefeito, Vanderlino de Jesus, os vereadores Felisvaldo Barros (presidente da Câmara), Edvar Correia, Rosiane Costa, a Rosa de Carmino, Josuenilson de Castro e Claudenilson Cardoso, Nilson de Godô.

César e HildoA agenda na região da Baixada foi encerrada com uma grande reunião realizada em Serrano do Maranhão para declarar apoio a Hildo Rocha como candidato à Câmara Federal. Aderiram à campanha do peemedebista, a prefeita do município, Maria Donária Moura (PMDB), o ex-prefeito de Serrano, Walber Lima, o presidente da Câmara Municipal, vereador Francisco Xavier.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *