30

Pastor Bel: “Flávio Dino não tem família”…

Pastor Bel: pela família em Pedreiras

Pastor Bel: pela família em Pedreiras

O pastor Bel, suplente de senador e candidato a deputado federal pelo PEN, voltou a discutir a questão familiar, em comício em Pedreiras, ontem, ao afirmar que o candidato comunista “Flávio Dino não tem família e, portanto, não deveria ser votado pelas pessoas de família do Maranhão”.

Bel lembrou a suposta briga de Dino com o pai, o escritor  Sálvio Dino, história que marca a trajetória pública do candidato do PCdoB, mas sempre negada – por ele e pelo pai.

O discurso contundente de Bel repercutiu fortemente nas redes sociais, desde ontem.

Outro alvo do candidato a deputado federal foi ao concorrente Simplício Araújo (SDD), que se apresenta como filho de Pedreiras para pedir votos na cidade.

– Ele diz que é filho de Pedreiras, mas não é. Nasceu em Bacabal. Só sabe esculhambar e não faz nada – afirmou o pastor.

O candidato reafirmou o voto na presidente Dilma e no senador Lobão Filho para o governo.

Marco Aurélio D'Eça

30 Comments

  1. ESSE “PASTOR” BEL É UM VERDADEIRO 171, UM TREMENDO VIGARISTA, USA E ABUSA DA IGNORÂNCIA DOS FIEIS. ESSE ELEMENTO NÃO MERECE NENHUM VOTO.

  2. E POR ISSO QUE EU NÃO BOTO FÉ EM RELIGIÃO AQUI NO BRASIL, MINHA RELIGIÃO E DEUS, ESSE TAL DE PASTOR BEL NÃO TEM MORAL PARA FALAR TANTA ASNEIRA, TODOS OS PROJETOS POLITICOS DO BRASIL TEM FRAUDE, O QUE ESSE PASTOR QUE NA POLITICA, FRAUDAR E ROUBAR OU FURTAR.

  3. Esse pastor falou essa insanidade a mando de Edinho 30, podem acreditar, ele está obcecado pela cadeira do senado, por isso passa por cima dos princípios éticos da bíblia. VAI PRA SATANÁS!

  4. Pr. Bel apenas quer se garantir, pois como pode um Pastor, servo de Deus, pedir voto para o PT. Na verdade, a função de um Pastor é o de levar a palavra de Deus, e não se associar com corruptos, mentirosos, perversos, ladrões. Já vi esse homem pregando, dá um testemunho no púlpito que não condiz com sua realidade quando está fora, dono de piruetas, por um instante quase me engana, agora vejo parte dos seus frutos externados. DIZ A PALAVRA DE DEUS QUE ÁRVORE MÁ NÃO DAR FRUTOS BONS (logo os frutos com boa aparência, estão na verdade todos contaminados). Esta é a conclusão que tenho a respeito de um homem com essas atitudes, que se intitula de “Pastor”, que para alcançar seus objetivos, abre mão do que diz crer. MUITO CUIDADO COM ESSE TIPO DE GENTE, UM CONSELHO A TODOS – EMPREENDA FUGA O QUANTO ANTES, NÃO SE DEIXE CAIR EM SEUS LAÇOS.

  5. Bel é nome de um bandido famoso que foi morto aqui por ter mandado matar o delegado stenio.. Lembram ??? seria esse aí mais um Bel Bandido?

  6. Esse pastor é um pilantra, nem deveria usar o nome de pastor…Isso mostra que ele não tem compromisso com a Igreja, com Deus e nem tão pouco com a família, como pode um safado desse falar isso, ignorar que Flávio Dino não tem família…Ei Pastor, vai se converter…e política não é pra ti..Deu te chamou para cuidar do povo dele e não do dinheiro dos outros..Vai se converter…

  7. Cara confesso que estou achando que não vamos ganhar essa eleição logo no primeiro turno, até parece que o Dino que esta com a maquina do governo nas mãos, a Roseana quer é brincar de dizer que tem candidato, pooo so nesses ultimos dias ja perdermos varias lideranças importantes e essa poo.. dessa Roseana não faz absolutamente nada, perdermos o Dep Araujo o pescador de ilusão, agora perdermos o padre Josias prefeito de Coroatá, ta ficando complicado, ou se faz alguma coisa agora ou então no segundo turno perderemos as eleições para esse dino papudo dos infernos, abram logo a mizera dese cofre, por quer so com o que ja foi feito pela Roseana , não da para ganhar a eleição, eu mesmo ja estou começando a ficar chateado com o posicionamento de Roseana e dos demais Sarneys, e olhe que eu sempre votei em neles , mas , ta dificil cara , vc não ver empenho algum por parte deles, poooo…

  8. O PASTOR DO BANDO BEL É UM TREMENDO VIGARISTA, PELO PENSAMENTO DELE LOBINHO 30 NÃO PODERIA SER CANDIDATO, LOBINHO NASCEU EM BRASÍLIA, TEM IDENTIDADE DE BRASÍLIA E CPF DE BRASÍLIA, PORTANTO, LOBINHO 30% SÓ VÊ O MARANHÃO ATÉ AGORA COMO LUGAR PARA FATURAR SEUS 30% DE PROPINA.

  9. Blogueiro Marcos Deça, a maioria devia compreender perfeitamente as limitações de algumas pessoas. Comunicadores, por exemplo, muitas vezes entra em conflito consigo mesmo quando pretendia divulgar uma notícia/comentário e não tem condições por um motivo ou outro. Com alguns candidatos acontece o mesmo. Estupram suas convicções. Vão contra suas ideologias e outras verdades. Por isso devemos entender e perdoar o pastor Bel, que não deve ter bando. O pastor deve ter tido um bom motivo para isso. E todo mundo sabe que dízimo é prioridade entre esses “cristãos”.

  10. Pastor, você “como homem de fé” não pode subir em um palanque político para atacar uma família sem ter conhecimento adequado.
    E mesmo que tivesse, não devia se pronunciar dessa forma.
    Devia sim, cobrar explicação de Lobinho, do porque não confia em você para assumir o cargo de Senador pelo menos por 2 meses, mesmo sem quase ir em Brasília nesse período de campanha eleitoral.

  11. Que triste ver esse homem que se diz pastor dizer uma coisa dessas!
    Ficou chorando na convenção de pastores afirmando ter sido traído pelos Lobão, que nunca o deixaram assumir nenhum dia como Senador enquanto o Senador Lobão Filho esteve afastado para se recuperar do acidente.
    E agora, fica mentindo.
    Por isso, a Palavra de Deus diz que o peso será maior para aqueles que mais receberam…
    Tenha vergonha, Bel, de inventar mentiras desse jeito.
    Se quiser atacar Flávio, ataque suas ideias. Não a família dele!

  12. depois de humilhado por nunca sentar na cadeira de senador pelo lobinho que nem operado se afastou do cargo ele se presta a este papel,sinceramente esperava mais do pastor bel,ele não representa a minha familia.
    se quisesem bem os maranhenses se afastaria de lobinho.

  13. Pr. Bel nunca sentará na cadeira do senado como sempre desejou. Edinho não vai ganhar para gov e Dilma vai perde a eleição o que fará o senador Edson Lobão sair do ministério.

  14. Até tu pastor, mas depois do Pastor Everaldo, eu já não duvido de mais nada, e depois da declaração de Silas, que os envagelicos que decidem a eleição no Brasil, kkk, acho graça, Deus e brasileiro, não e propriedade de catolico, envagelico ou outra denominação. # MARINA 40 E FLAVIO DINO 65, ROBERTO ROCHA 400. DUTRA 7713

  15. VIGARISTA É ESSE COMUNISTA DE FLAVIO DINO. ESSE CARA É MENTIROSO. NÃO ACREDITO EM UMA SÓ PALAVRA DESSE CARA.

  16. Lamentavel esse que nao é pastor se prestar a um papel desse. Onde vamos parar. Respeite pelo menos a familia dos adversarios

  17. Depois vem lobinho dizer que FD é que fala da família dos outros… Vcs se queimam sozinhos… E ainda espalham…

  18. O pior de tudo, é o blogueiro repercutir asnices proferidas por uma “potência” desse quilate. Nós merecemos!

  19. Eu sou evangélico e percebo que esse Pastor é igual a Edinho Lobão, calado é um poeta e falando é um pateta!

  20. Esse pastor é um brincalhão. Mais um pastor doido por poder. Trinta votos é muito. Pra mim nao tira 10.

  21. Sem noção é essa gente paga por agiotas. O Maranhão todo já sabe que esse comunista caviar não honra msm Pai e Mãe!!!

  22. Meu Deus ! O desespero de um carreirista que achava que chegaria ao Senado.

  23. Quem é esse pastor bel. Há é mais um mercenário da fé.
    Quantos votos vai ter? Duvido que não passa de trinta.
    Seja democrático, publique.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *