1

Crime eleitoral: Semdel diz que e-mail com evento eleitoral de Flávio Dino foi usado indevidamente…

A Secretaria Municipal e Esportes e Lazer encaminhou nota ao blog informando que o seu e-mail oficial foi usado indevidamente para encaminhar convite de um evento eleitoreiro do candidato comunista Flávio Dino com o ministro dos Esportes, Aldo Rebello.

Segundo a Semdel, o uso se deu sem o consentimento  do secretário Olímpio Cruz.

A Semdel acrescenta que já está apurando o caso e tomará as medidas cabíveis, com abertura de processo de investigação interna para justa penalização do responsável afirmou o documento.

A divulgação do convite de um evento eleitoral de Flávio Dino pelo e-mail de uma Secretaria Municipal caracteriza uso da máquina pública e eventual abuso do poder político por parte do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

O blog aguardará o resutlado da apuração da Semdel.

Abaixo, a íntegra da nota:

NOTA:

Com relação ao encaminhamento de conteúdo relativo ao Encontro dos Desportistas com o candidato ao Governo do Maranhão, Flávio Dino, a Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel) esclarece que o email institucional da Comunicação foi utilizado indevidamente por terceiros e sem o consentimento do Secretário Olímpio Araújo. A Semdel acrescenta que já está apurando o caso e tomará as medidas cabíveis, com abertura de processo de investigação interna para justa penalização do responsável.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. MAIS UMA PILANTRAGEM DESSA SEMDEL MAQUIAVÉLICA,QUE ESCORREGOU FOI FEIO NESSA.ESTAO QUERENDO É TIRAR O DA RETA.O CAMARADA DINO JA ORIENTOU O CHEFE A CRIAR UMA OUTRA ESTORINHA SOBRE O DESLIZE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *