4

Com “um presidente em cada esquina”, Flávio Dino tenta arrancar declaração de Marina…

http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2013/09/eliz-e-marina-13.-09-em-bras%C3%ADlia.jpg

Marina tem Eliziane em seu encalço, a pedido de Dino

Uma das missões da deputada estadual Eliziane Gama (PPS) – ela está em  em São Paulo – é convencer a presidenciável Marinha Silva (PSB) a ir ao Maranhão para, pelo menos, um evento  ao lado do comunista Flávio Dino.

No início da semana, Dino tentou contato pessoal com Marina, para convidá-la a vir a São Luís.

A candidata ignorou o aceno do comunista. Pelo menos até agora.

Com “um candidato a presidente em cada esquina”,  como definiu o adversário do PPL, Zeluis Lago, Flávio Dino tenta surfar também na onda de Marina Silva, usando todo o seu oportunismo eleitoreiro, já criticado até pelos eleitores.

Aliado formalmente a Aécio Neves, que indicou o vice de sua chapa, Dino já se desfez do tucano,  diante o fracasso da campanha presidencial do PSDB.

E agora força a barra para se aproximar de Marina Silva.

E mais uma vez usa Eliziane Gama para seus intentos…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Parece que você não cobre política. Deveria saber que Marina Silva é do PSB, aliança costurada pelo próprio Eduardo Campos com Flavio Dino. Não seja desonesto.
    Ou é ignorância ou má fé.

  2. Querido….essa informação é totalmente errada….Como você sabe inventar tantas informações erradas emm…Eliziane Gama independente de de estar com Flávio Dino ou não ela já tinha convicção de apoiar Marina…E mais Não é Flávio quem estar forçando essa aliança e dizer que ele está usando Eliziane é um engano seu…Se Flávio quizer ganhar essa Eleição que se vire…Eliziane já está fazendo campanha pra ele e Marina e vai conseguir sim trazer Marina pra confirmar isso….abraços e

  3. Ta certin. Simples assim… Nao entendeu? Entao ai vai em “ingrêis”: he is right. Simple like this. Hahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *