23

Os medos de Roberto Rocha na campanha…

arte-edivaldo-946x1024

Rocha com Holandinha: cúmplices da “mudança” fracassada em São Luís

A pesquisa Exata/TV Guará sobre a corrida pelo Senado no Maranhão gerou o desânimo no comitê do candidato socialista Roberto Rocha.

Agora empatado tecnicamente com o deputado federal Gastão Vieira (PMDB), apenas dois pontos percentuais à frente, Rocha tem ter o favoritismo desbancado por que o acirramento veio antes do que ele mais teme na disputa.

O candidato do PSB teme que o eleitor lembre ser ele filho do ex-governador Luiz Rocha.

Roberto Rocha teme também que o eleitor faça a ligação e saiba que ele é irmão do prefeito de Balsas, Luiz Rocha Filho, o Rochinha (PSB), um dos “protótipos da mudança” fracassada de Flávio Dino (PCdoB).

Roberto Rocha teme que o eleitor comece a ligar o fato de ele ser pai do vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), apoiador de outro “protótipo da mudança” fracassada de Flávio Dino, o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Mas Rocha teme, principalmente, que o eleito possa começar a relacionar o fato de que ele é ninguém menos que o vice-prefeito de São Luís, artífice, portanto, do “protótipo da mudança” fracassada de Flávio Dino.

Os quatro medos de Rocha seriam suficientes para equilibrar a disputa com Gastão Vieira.

Mas o acirramento veio bem antes, ampliando as chances do candidato do PMDB.

E Rocha ainda nem enfrentou os seus medos…

Marco Aurélio D'Eça

23 Comments

  1. Roberto Rocha foi o deputado federal mais votado no Maranhão. Por que será? Não precisa entrar como suplente de ninguém, afinal, consegue os seus votos por merito próprio e de sua equipe. Para livrar o Estado de 50 anos de oligarquia, além de prefeito e governador, a oposição precisa de um senador que torne possível o envio de verbas públicas para financiar projetos no Estado. Caso contrário, nada feito. E o Maranhão seguirá como um dos estados mais pobres do Brasil.

  2. mas de novo isso? quem que nao sabe que roberto rocha é vice-prefeito, ele nunca escondeu isso. eu acho é que ta faltando assunto pq repetir isso aí ta mais do que manjado

  3. PENSE NO CARA TRABALHADOR, PENSE NO CARA FICHA LIMPA, EU VOTO EM GASTÃO VIEIRA 151 O NOSSO FUTURO SENADOR.

  4. É Roberto Rocha 400.
    Não tem pra ninguém.
    E saiba, que nenhum desses medos existem. Afinal ele jamais escondeu suas origens. Tendo um pai político, porém diferentemente do seu candidato a governo , que para virar senador precisou dos votos do pai, ele teve sempre seus próprios votos, tendo os eleitores VOTANDO, no ROBERTO ROCHA. O que no caso do seu candidato, nunca sequer foi eleito a nada.
    É o novo, é para governar junto com o Flávio que precisamos de um senador jovem e competente. É Roberto Rocha.

  5. Quem nao sabe que Roberto Rocha tem processo na Justica Federal resondendo processo por venda de passagem aerea do Congresso Nacional, ja foi ate interrogado na Policia Federal. Essa ninguem toma do Gastao Vieira que homem serio e competente

  6. Quem nao se lembra que Roberto Rocha responde na justica Federal por venda de passgem aerea do Congresso Nacional foi interrogado pela policia federal, essa ninguem toma do Gastao, politico serio e preparado.

  7. Nossa, quanta bobagem em um post só…
    Com a eleicão de Flávio Dino e Roberto Rocha o Maranhao vai quebrar as amarras de 50 anos da familia Sarney e vao enviar verbas pra Edivaldo arrumar nossa Ilha do Amor!!

  8. Medo de q mesmo? Ah, faça me o favor né Deça? O novo senador do Marnhão será Roberto Rocha e nada q vc disser mudará isso meu querido. Aceita q dói menos.

  9. Roberto Rocha não tem medo de nada, é um homem de fibra e destemido e que vai ganhar, doa a quem doer… Vocês vão ter que engolir, que nem viagra kkkkkkkk

  10. D’ Eça,

    Falta aos maranhenses, você entre eles, memória. Se os maranhenses tivessem memória, lembrariam que o candidato do PSB, egresso do PSDB, partido do qual foi inclusive presidente assim como hoje é presidente do PSB (será mania de autoridade?), é filho do pior dos governadores apoiado pelos Sarney, Luís Rocha. Este, de tão ruim, tinha o epíteto de Nero. Foi até excomungado pela Igreja que hoje o apoia. Tinha Roberto Rocha como assistente: com direito a sala e tudo no Palácio dos Leões.

  11. Gente quem é que não sabe que Roberto Rocha é vice prefeito??? todos sabem isso nunca foi escondido e acredito até q o povo acredita que uma MA de todos vai ser melhor administrado, união faz a força. povo não é lerdo não, Gastão Vieira quem é Gastão durante esses 29 anos no poder político o que ele fez por nós maranhenses???

  12. ROBERTO ROCHA NÃO TEM ESTRUTURA EMOCIONAL PARA ASSUMIR UM CARGO DE SENADOR. SEMPRE VIVEU DO QUE O PAI DEIXOU, O EX-GOVERNADOR LUIS ROCHA. NUNCA TRABALHOU E SE ACHA HERDEIRO DE QUALQUER CARGO SÓ PORQUE O PAI FOI GOVERNADOR APOIADO PELO SARNEY. E POR SINAL O GOVERNO DE LUIS ROCHA PRA QUEM LEMBRA COMO EU FOI UM DOS MAIS DESORGANIZADOS QUE O MARANHÃO JÁ CONHECEU.

  13. Não vejo Roberto se esconder de nada, o fato é que a estrategia de vcs agora é usar o municipio de São Luis como munição na campanha de Lobão Filho, e olhe que o governo do estado ta soltando dinheiro pros prefeitos aliados, e São Luis continua na espera, ou entao Roseana não gosta do povo daqui, que nao seria nehuma novidade né!

  14. E o que você me diz se o eleitor fizer a ligação de Gastão Vieira com a família Sarney, que há 50 anos manda no Maranhão e tenta perpetuar a situação de abandono com o nosso estado? O povo já sabe que votar em Gastão é contribuir com o retrocesso!

  15. Eu não acredito nessa pesquisa. Porque sinceramente, DO DIA PRA NOITE GASTÃO SOBE NE, NÃO ME É MUITO CONFIAVEL ESSA CONVERSA. Acho que isso é só uma tentativa de desviar a atenção de quem sabe como Gastão realmente está nessa eleição: fora!

  16. Agora que viram que no governo não dá os miranteanos estão tentando colocar o ¨maria mole¨ Gastão Vieira a qualquer custo no senado… Pq o governo, coitado, Edinho Sem Noção não chega nem ao segundo turno.

  17. Tem medo também de descobrirem como foi que um terreno do Governo do Estado, da PM, foi parar nas mãos de Luís Rocha, além de mais de 100 mil hectares de terra em Balsas, TV em São Luís…ele não é santo, nunca foi, mas posa todo dia.

  18. E o blogueiro não tem nenhum pouco que o leitor deste blog o ache um idiota escrevendo tamanha baboseira. Quem não sabe que Roberto Rocha é filho de ex-governador? Edinho Lobão é filho de ex-governador também, e daí, ele teme isso? A Governadora também é filha de ex-governador, ela já temeu que o eleitor descobrisse isso? Este teu texto é sério mesmo? Olha só o que saiu no jornal O Globo, dia 20/09/2011: “O jornal O Globo publica nesta terça-feira uma reportagem mostrando que um genro do ministro, André Bello de Sá Rosas Costa, ocupa um cargo comissionado na Câmara, na Comissão de Desenvolvimento Urbano da Casa. A contratação de parentes, inclusive genros, é vetada, mas Gastão, que era deputado federal até a semana passada, se justificou dizendo que não influenciou na contratação de seu genro. Apesar de Gastão alegar que “genro não constitui nepotismo”, o Globo informa que a assessoria da Câmara afirmou que vai encaminhar o caso ao Ministério Público Federal assim que o caso for comunicado oficialmente.” Ah, mais isso Gastão Viera não teme o povão saber, não é? Ou, na verdade, você teme falar sobre isso? O restante do post é de uma mediocridade sem tamanho que recuso-me a comentar. Vai te tratar urgente, cara, antes que seja tarde. Publica meu comentário, se tu tiveres coragem em mostrar como és facilmente desmascarado e posto para todo mundo ver como és fraco intelectualmente e moralmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *