6

Ivaldo Rodrigues provoca familiares de Jackson e pergunta: “onde estavam eles, quando se construiu o PDT?!?”…

ivaldo

Ivaldo em campanha de Jackson: mais próximo que familiares

O vereador Ivaldo Rodrigues, candidato do PDT a deputado estadual, usou sua página no Facebook, neste fim de semana, para alfinetar os parentes de Jackson Lago (PDT) e reforçar sua relação com o ex-governador.

– Jackson vive para quem viveu seu sonho, quem compartilhou sua luta. onde estavam eles. Mostrem uma foto assim – provocou o pedetista, referindo-se à imagem que ilustra este post.

Sem citar nomes, Ivaldo Rodrigues ressaltou que o legado de Jackson Lago o inspirou em sua luta política. E voltou a provocar.

-Ao contrário de alguns parentes-candidatos, que se acham donos do passado e nem fizeram parte dele.

Além do candidato a governador Zeluis Lago (PL), também disputam cargos eletivos nesta eleição o filho do ex-governador, Igor Lago, e a filha do próprio Zeluis, todos com postura crítica ao projeto do PDT, que apoia o comunista Flávio Dino .

Além disso, o irmão d e Jackson e ex-deputado federal Wagner Lago está na campanha de Dino.

Assim como Ivaldo Rodrigues…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Nobre adamastor cruz voce esqueceu de acrescentar que o vereador tambem comeu no prato do ex- prefeito tadeu palacio e tambem abandonou e diga-se de passagem quem deu toda estrutura para esse vereadozinho se eleger foi tadeu, mais o dia desses trairas esta com os dias contados tanto o dele como tambem o demolidor do costa rodrigues.

  2. Esse é traidor desde o tempo de Tadeu Palácio. Explorou a prefeitura o que pôde através de Tati Lima Palácio. Foi a primeirinha que ele traiu. Agarrou-se a Cley Lago, traiu também. Mas na verdade eles se merecem.

  3. Blogueiro Marco Deça, seria cômico se não fosse trágico. Ivaldo Rodrigues falar que viveu os sonhos de Jackson Kleper Lago parece brincadeira. Não vou nem lembrar o “velho” Jackson se reunindo com Reginaldo e Maria Lúcia Teles, João Francisco e Neiva Moreira para fundar o PDT após a abertura política. Onde estava Ivaldo Rodrigues, por exemplo, na última campanha de Jackson a governador? Por certo que muito longe do “velhinho” que não tinha nenhuma chance de vitória depois de ser apeado do governo pelo golpe judicial. Ivaldo Rodrigues não tem moral para falar sobre fidelidade a Jackson Lago por ser um oportunista. Lembram da campanha municipal de São Luís? O Ivaldo esteve com João Castelo até o crescimento de Edivaldo Júnior. Nas vésperas do pleito pulou com toda bagagem para o outro lado abandonando Castelo. Esse, pelo menos, não tem moral para falar de ideologia. É um sujo total falando de um mal lavado. Ainda bem que não vai se eleger deputado.

  4. Esse vereadozinho é um tremendo traira, falo isso porque comeu no cocho0 de tadeu palacio e depois cuspiu, repetiu na gestão de castelo e cuspiu, politico sem credibilidade, não vai se eleger depitado e nem tão pouco se reeleger,
    vereador pula pula.

  5. Esse velho Jackson deu asa a muita gente ruim com esse ivaldo e werverton!!!

  6. KKKKKKK DOIDO PRA FAZER INFERNO…

    Resp.: Por que eu?!? Fui eu quem escreveu isso no Facebook?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *