5

Magno Bacelar defende Roseana e Lobão de acusações sobre o caso Petrobrás…

magno2O deputado Magno Bacelar (PV) defendeu, na sessão desta segunda-feira (15), a governadora Roseana Sarney (PMDB) e o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), das acusações da oposição, de que foram beneficiados com propinas do escândalo da Petrobrás, denunciado pelo ex-diretor da empresa, Paulo Roberto.

De acordo com Bacelar, os advogados do ex-diretor o teriam orientado a fazer denúncias, na tentativa de reduzir a própria pena.

A nossa governadora, que está concluindo o seu mandato, lutou com o ministro Lobão para que a refinaria fosse instalada no nosso Estado. Agora, a contrapartida do Maranhão foram o terreno e o licenciamento ambiental. E o Estado do Maranhão fez a sua parte – explicou.

Outro objetivo do ex-diretor, de acordo com o deputado, seria “destruir o PMDB e o PT”, e uma maneira de “realmente recolocar o Aécio Neves em posição de destaque”.

O deputado assegurou que a governadora e o ministro maranhense não vêm a público, para se defender, porque o ex-diretor não têm nada a perder.

São denúncias que não têm fundamento, de um criminoso que desviou dinheiro público. Defendo a nossa governadora Roseana Sarney e defendo o ministro Edison Lobão, que tem uma história. Lobão foi um grande governador do estado do Maranhão, foi um dos deputados federais mais bem votado da história do Maranhão, presidente do Congresso Nacional, foi o ministro com maior longevidade no Ministério de Minas e Energia, e é um político que é respeitado nacionalmente – afirmou.

*Com informações da Agência Assembleia

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. É muito importante o pronunciamento do deputado, que desfruta de grande credibilidade no meio político do Maranhão.

  2. Esse daí viajou legal na maionese. Ou é tudo feito de caso pensado, pois é um puxa-saco e como tal, não um pingo de vergonha de defender suas asneiras no intuito de angariar um pingo de atenção de Roseana. Só faltou dizer que o IBGE e outros institutos do governo, quando lançam números negativos ao governo Dilma, o fazem para alavancar a candidatura de Aécio. É o fim da picada, mas, vez em quando, nos serve para dar muitas gargalhadas.

  3. kkkkkkkkkkkkkk esse ai intende tanto do caso como eu de astronomia…
    sem credibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *