7

Pessoal de Flávio Dino quer mudar o Maranhão para a época de Vitorino Freire…

Do blog de Roberto Kenard

O que tenho dito da campanha para governador no Maranhão?

Pois é, que algumas pessoas ligadas a Flávio Dino (PCdoB) praticam o que dizem condenar no grupo Sarney. Considero isso lamentável, sobretudo porque daí não surgirá nada de digno.

Como esperar mudanças de quem repete atos condenáveis do adversário?

O leitor já deve saber a que me refiro. Sim, a ação do delegado da Polícia Federal Paulo de Tarso.

Ele e a família são ligados a Flávio Dino. Fazem campanha para Flávio Dino. Até aí, nada demais. O problema surge quando um delegado da PF decide usar do cargo para intimidar um adversário político.

Conforme fiquei sabendo, esse senhor não tinha mandado para revistar o avião que transportava o candidato a governador Lobão Filho (PMDB) e o candidato ao Senado Gastão Vieira (PMDB).

Procurava o quê?

Segundo contam, a desculpa para a revista era a informação de que no avião havia imensa soma de dinheiro.

Nada, contudo, foi encontrado.

Trata-se de algo absolutamente grave. Que precisa ter as consequências que o caso requer.

E a Polícia Federal tem de se manifestar de alguma forma.

Algumas pessoas ligadas a Flávio Dino dizem querer mudar o Maranhão.

É verdade, mudar para a época de Vitorino Freire.

É, digamos assim, a mudança para o retrocesso.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. DOIS IDIOTAS, O VITORINISMO VAI ACABAR NO DIA 01/01/2015 COM A POSSE DE FLAVIO DINO.

  2. Este é o modelo da mudança que a turma do candidato Flávio Dino sabe faz o do retrocesso como ocorrendo nos municípios com gestão de apoiadores do mesmo além do atraso ainda vem acompanhada de perseguição dos cidadãs que não os apoiaram .Maranhense reflita 5 de outubro está chegando não vos deixar o ódio perpetuar no nosso Maranhão

  3. Este é o modela da mudança que a turma do candidato Flávio Dino sabe faz o do retrocesso como ocorrendo nos municípios com gestão de apoiadores do mesmo além do atraso ainda vem acompanhada de perseguição dos cidadãs que não os apoiaram .Maranhense reflita 5 de outubro está chegando não vos deixar o ódio perpetuar no nosso Maranhão

  4. Em passado recente a PF emitiu nota de apoio a um Delegadinho AMIGUINHO de GLAUCIO ALENCAR (MANDANTE da morte do jornalista e blogueiro DECIO SÁ ) e seu quase amante,um Advogado GANGUEIROS RONALDETE….Até hoje ninguém sabe as medicadas tomadas por essa instituição Policial,que entre seus membros também tem uma minoria de corruptos e indisclinados servidores,que deveriam ser espelhos de dignidade e probidade.

  5. Se esse Delegado da PF estiver a serviço do Comunista, pode aguardar que vão mudar o depoimento do delinquente do video.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *