15

Programa de Lobão Filho desmonta farsa de Flávio Dino e mostra ligação da campanha comunista com atos ilegais…

Candidato do PMDB mostrou as relações entre Flávio Dino e os ataques criminosos em São Luís, relembrou a Milícia 36, que já previa ações criminosas desde 2012 e mostrou a relação do delegado federal  que o  abordou com a campanha comunista

 

http://www.netoferreira.com.br/wp-content/uploads/2014/08/image145.jpg

Dedé Macêdo, dono do helicóptero de FlávioDino

O que este blog vem mostrando desde o início da campanha eleitoral – e por causa disso é perseguido pelo comunista Flávio Dino – foi provado com riqueza de detalhes, agora à tarde, pelo programa do candidato a governador Lobão Filho (PMDB).

Lobão revelou as ligações de aliados de Flávio Dino com ataques a ônibus a São Luís, apontou as suspeitas relações do deputado Raimundo Cutrim (PCdoB) com o presídio de Pedrinhas; revelou como aliados do comunista sempre comemoram o caos na capital maranhense e levantou as evidências de como Dino pode ter usado amigos na Polícia Federal para persegui-lo.

Em síntese, Lobão Filho desmontou a farsa com a qual Flávio Dino constrói sua candidatura.

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2012/10/VIDEO-DA-MIL%C3%8DCIA-36-2.jpg

A Milícia 36 de Holandinha, que já previa ações também em 2014

Além disso, o programa do PMDB lembrou outro fato criminoso de forte repercussão, ocorrido nas eleições de 2012: a tal “Milícia 36”, facção criada por militares, durante a campanha de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), para promover ações secretas em favor do candidato.

Naquela época, a  milícia já previa as ações secretas até mesmo em 2014.

– A partir de hoje temos uma missão, que ninguém pode saber – disse um dos militares, no vídeo exibido na propaganda eleitoral.

Como se sabe, Holandinha foi apoiado por Flávio Dino.

Perfeito em todas as suas abordagens, o programa de Lobão Filho revelou ainda uma estranha conversa do petista Márcio Jardim, comemorando um incêndio no Hospital Nina Rodrigues e atribuindo o ataques a “agentes 65” – referência ao número de Flávio Dino.

Lobão Filho lembrou anda que o helicóptero usado por Dino na campanha´pertence a Dedé Macêdo, polêmico empresário, que é tido como um dos maiores agiotas do Maranhão.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. CAMPANHA RIDÍCULA ESSA DE EDINHO. NÃO É A TOA QUE TA SENDO ABANDONADO ATÉ POR QUEM APOIAVA ELE…CAMPANHA NÃO É NEM BAIXA, JÁ É PRÉ-SAL JÁ….

  2. cara, absurdo Lobinho manipulou o discurso da assmbleia na primeira greve da PM, e ta usando indevidamente e ainda distorceu a narrativa.

  3. Ele quer pegar é mais um processo. Essa história de milícia de novo? Todos nós já sabemos q isso ñ passa de uma farsa. Já sabemos tbm q quem faz e sempre fez campanha de muito baixo nível é a família Sarney e seus aliados. Ninguém cai mais mais nessa farsa.

  4. POR ISSO QUE A PMMA E O BMMA NÃO QUER NEM VER FALAR DESSA TAL DE ROSEANA E ESSE TAL EDINHO LOBÃO, NOS ESTADOS EM QUE AS PMs E O BMs ENTRARAM EM GREVE, O GOVERNADOR NÃO SE REELEGEU E NEM ELEGEU SEU SUCESSOR.

  5. o que é pior é que esse povo ainda fala em renovação, essa turma que acompanha flavio dino e formada só por criminosos de alta peliculosidade

  6. Eu te disse aqui varias vezes q Arnaldo Melo não seria candidato a governandor!! Agora te digo aqui a candidatura de Flavio Dino vai ser impugnada!! Todas essas barbáries q o Flavio Dino,candidato do Mal, esta fazendo vai impugnar a candidatura dele…

  7. Rapaz essa galera do SIGS (Sistema de Inteligência do Grupo Sarney) é mais eficiente que a Secretaria de Segurança do Estado. Pra fuçar no Facebook, Watssup, Blogs, IP’s dos outros os cabras são danados. Fabricar vídeos falsos, armações, calúnias, factóides e até desovas é com eles mesmos.

  8. Até agora ninguém questionou ou fez um texto específico sobre o silêncio de Dino sobre as mensagens de Marcio Jardim .O próprio Jardim ficou em silêncio.

  9. Em meio a tentativa desesperada de abafar o crime do vídeo falsificado contra Flávio Dino, armado com uso do aparato estatal do governo do Estado e repercutido na TV de sua propriedade, Edinho Lobão resolveu apostar todas as fichas na exploração desvairada de uma operação da Polícia Federal em Imperatriz, que resultou em revista a uma de suas aeronaves.

    Mas, a insanidade política de Lobão Filho peca menos pelo desespero do que pela vontade de desmoralizar uma instituição que lhe acusa de ser corrupto.

    Já se sabe, a partir da própria declaração de Edinho, que ele não estava presente na ação da PF, o que derruba a tese de que o senador foi constrangido e intimidado pelos policiais.

  10. Gente, melhorem! Essa história da Milícia foi um factoide criado pela campanha do Castelo, inclusive foi desmascarado na época.

  11. Todo mundo no mundo político sabe de tudo isso. Mas não entendo pq so agora a campanha de Edinho ta usando isso. As ligações de Dino com o mundo do crime são antigas. Mas a equipe do Edinho é tão incompetente que não usou isso antes. Agora talvez seja tarde.
    E sobre o agiota Dedé Macedo, isso não é uma outra história não. É um bandido antigo, de alta periculosidade. Flávio Dino deve até as calças pra ele e, se infelizmente se eleger governador, teremos um Estado refém do crime organizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *