2

Sebastião Madeira mobiliza lideranças por ato pró-Aécio em Imperatriz…

O prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB) está desde cedo em São Luís.

Na capital maranhense, o prefeito pretende articular o maior número de lideranças para irem à Imperatriz, amanhã, no primeiro grande ato de campanha do candidato tucano a presidente,  Aécio Neves, no Maranhão.

http://1.bp.blogspot.com/-VLpmoAPgMM8/U-kMIoggJHI/AAAAAAAAQig/a79V3d3Amho/s1600/PSDB.jpg

Madeira quer todos no palanque de Aécio

– Vou convidar os formadores de opinião de toda a região e as lideranças partidárias que já declararam apoio a  Aécio Neves. Queremos mobilizar a todos para garantir a virada – disse o entusiasmado prefeito.

O ato em Imperatriz terá a presença do senador Agripino Maia (DEM-RN), coordenador nacional da campanha tucana.

Também em nome do vice-governador eleito Carlos Brandão (PSDB), que preside o ninho tucano no estado, Sebastião Madeira convidará pessoalmente o senador eleito Roberto Rocha (PSB), a deputada federal eleita Eliziane Gama (PPS) e os dirigentes do DEM, Clóvis Fecury, e do PV, Washington Rio Branco.

– A campanha de Aécio terá o ritmo daqueles que acreditam que podem mudar o Brasil – declarou Madeira.

O evento em Imperatriz será o primeiro ato do 2º Turno no Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. E HOJE O PORTAL DO BONDE.COM.BR DIVULGOU QUE A FILHA DO MINISTRO GUIDO MANTEGA DETONOU AERCIO NEVES,QUE TERIA SIDO INTERNADO EM MINAS,POR ABUSO DE DROGAS,E QUE BLOGUEIROS ALINHADOS AOS TUCANOS DERAM PRESSAO ATÉ QUE AGORA HÁ POUCO ELA TIROU A POSTAGEM. A MÍDIA TUCANA AGORA VAI BOTAR O TERROR EM QUE DIVULGAR MATÉRIA CONTRA ESSE PLAYBOSTA MINEIRO.ESSA MATÉRIA TAMBÉM ESTÁ NA AGÊNCIA ESTADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *