3

Berzoini abre o jogo sobre Dilma e Flávio Dino…

“Nós conhecemos a trajetória político e de conteúdo do Flávio Dino, entendemos as circunstâncias, mas sabemos que o partido dele está na campanha. Nós temos relações tanto com o grupo da governadora, quanto com o grupo de Flávio. E sem criar qualquer tipo de constrangimento para nenhuma das partes, apenas queremos que ambas possam trabalhar pela eleição da presidente”.

 

Do ministro Ricardo Berzoini, a O EstadoMaranhão, sobre a postura do governador eleito Flávio Dino (PCdoB), no segundo turno.

Mais alguma dúvida?!?

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Tá bom,espertinho!!! o grupo da governadora já sucumbiu.Fique com eles,pois o NOVO governador não vai dar asas pra ninguém.A questão é regional e deve ser respeitada.

  2. Esse mensaleiro fala isso porque come no mesmo prtao dos sarneys, sempre foi assim, ou vc já esqueceu de 2010? Quando ele mais uma tropa de mensaleiros vieram e fizeram discurso a favor de roseana e nenhuma palavra a favor de Dino! Flavio tá certo em não se misturar com essa petralhada mafiosa!

  3. porque nao procura o lobao filho ou o grupo sarneyassim falou a besta dp partido do pt . no maranhao pt so tem um candidato lobao filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *