3

Roberto Rocha aposta as fichas em Aécio Neves…

Senador eleito é hoje o principal articulador da campanha do tucano no Maranhão, e pode se tornar uma segunda força estadual em caso de vitória do PSDB nas eleições de domingo

 

http://robertorocha400.com.br/IMG-20141012-WA0004.jpg?v=8sh29s1dzhh4ixk3

Rocha em selfie com Aécio: o mais próximo maranhense hoje

Nenhum outro apoiador do senador Aécio Neves (PSDB) tem se mobilizado mais no Maranhão que o senador eleito Roberto Rocha (PSB).

Nem o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, que começou com todo o gás o segundo turno, se vinculou tanto a Aécio quanto Rocha.

Os carros de som do senador socialista continuam circulando em São Luís e nas principais cidades do Maranhão com referências à sua relação com o tucano.

Uma vitória de Aécio Neves elevará Roberto Rocha a um patamar de poder que garantirá a ele, por exemplo, a indicação de cargos importantes no estado.

Será, portanto, muito provavelmente, a segunda força política estadual, ao lado do governador eleito Flávio Dino (PCdoB).

O detalhe é que Rocha ainda tem como suplente o tucano Pinto Itamaraty, o que possibilita, inclusive, a subida do socialista para o ministério.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Maranhenses, em muito boa hora praticamos a essência da Democracia, promovendo a alternância do poder. Vamos isso também no âmbito federal,retirando do poder essa quadrilha (lulla, dilma etc) que se instalou no país para roubar o nosso dinheiro. Votem 45

  2. Ainda vem uns questionar e dizer que Roberto esta traindo Flavio por esta pedindo voto para Aécio, mais eles não lembro de Dilma pedindo voto pra Gastão, seria meio fora de logica do nada Roberto ir abraçar Dilma. Vamos raciocinar né gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *