2

Hospital confirma cura do câncer de Humberto Coutinho…

Deputado estadual eleito submeteu-se ao exame de PET-SCAN, que não detectou presença de células malignas em seu organismo

 

http://www.blogsoestado.com/zecasoares/files/2013/11/humbertocoutinho.jpgO deputado estadual eleito, Humberto Coutinho, recebeu uma excelente notícia da equipe médica que o acompanha desde o início do tratamento câncer no intestino grosso, detectado em novembro de 2013: está livre de células malignas no seu organismo.

A notícia foi dada a ele após a realização do PET-SCAN: o mais moderno exame para detecção de células cancerosas no organismo. Realizado no Hospital Sírio Libanês, o exame consiste na visualização do metabolismo e da anatomia do paciente.

O PET-CT faz na verdade, são dois exames de diagnóstico por imagem, o PET e o CT, que, quando realizados em conjunto são extremamente eficientes para revelar se há algo errado no organismo do indivíduo.

A Tomografia por Emissão de Pósitrons, ou PET, é uma poderosa técnica de imagem que consegue revelar qualquer alteração do metabolismo celular que esteja ocorrendo no corpo do paciente.

Coutinho se submeteu aos testes e constatou a cura do câncer…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Que noticia maravilhosa, Humberto Coutinho e sua Família são grandes guerreiros! Que deus abençoe e que a fé continue ajudando a superar desafios!

  2. “Dai em tudo graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”, 1 Tessalonicenses 5:18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *