4

Governo Dino e uma Empresa Estadual de Transportes Urbanos…

Parada de Ônibus BR 135  (41)A novidade anunciada pela equipe do governador eleito Flávio Dino mexe com um dos setores mais dramáticos do estado, sobretudo o da Grande Ilha, o setor de trânsito e transportes.

No seu governo será criada a Empresa Estadual de Transportes Urbanos – instituição vinculada à Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), a ser comandada pelo engenheiro José Artur Cabral Marques.

Em entrevista, Artur Cabral falou dos objetivos específicos da Empresa, sobre parcerias com o Governo Federal e quais serão as prioridades adotadas a partir de 1º de janeiro.

Segundo ele “nos primeiros 12 meses, teremos a Grande Ilha como prioridade”.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Esse rapaz (FD) é governador ou prefeito de SLZ?
    Sei não, mas parece estar trocando as bolas…

  2. NENHUMA EMPRESA SOBREVIVE SEM LUCRO, ISSO É UMA MENTIRA DIZER Q ESTE EMPRESÁRIOS DO SETOR DE TRANSPORTE COLETIVOS DE SLZ ESTÃO FALIDOS A PROVA DISSO QUE ELES NÃO SAIR DESSE SETOR

  3. Meu amigo john doe,voce parece que conhece sao luis do maranhã,antes de dá uma opinião,procure se informar melhor,pois sou maranhense tenho emresidencia em sao luis e tenho casa na região metropolitana de recife, posso te garantir que existe uma exceçao ,isso nao quer dizer em hipotese alguma que aqui em recife esteja uma maravilha,mas melhor do que ai e muito melhor do era antes está,espere até ser implantado o sistema e depois julgue.

  4. Se isso se confirmar é uma péssima idéia por trás de atitudes aparentemente pró cidadão.
    Vários estados e municípios já tentaram e criaram empresas publicas de transporte. Foi um fracasso retumbante em todos os casos, não há nenhuma excessão.
    O problema da má qualidade do trasnporte público em São Luis e outras cidades é que a tarifa não dá lucro ao empresário, sem lucro ele não consegue investir, sem investir o sistema envelhece e começa a faltar ônibus.
    Essa idéia de estatal de transporte urbano é a pior possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *