9

Júnior Bolinha cara a cara com Marcos Regadas na Justiça…

Empresário acusado por agenciador do assassinato de Décio Sá terá que ouvir na 6ª Vara Criminal depoimento sobre carta que o incrimina

 

Regadas ficará frente a frente com bolinha

O ex-empresário Júnior Bolinha, acusado de ser agenciador do assassinato do jornalista Décio Sá vai ser ouvido no dia 22 de janeiro pelo juiz da 6ª Vara Criminal, Luiz Antonio Almeida Silva, sobre a autoria de uma carta em que acusa o empresário Marcos Regadas de participação no crime.

O depoimento de Bolinha se dará no bojo de um processo que Regadas move contra vários jornalistas que publicaram a carta – inclusive o titular deste blog.

Além de Bolinha, serão ouvidos o deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) e o promotor do meio Ambiente, Ferando Barreto, todos arrolados como testemunha dos jornalistas, para comprovar a autenticidade da carta assinada por Bolinha.

Bolinha dirá se escreveu ou não a c arta

Bolinha dirá se escreveu ou não a c arta

Regadas ainda tentou impedir a convocação das testemunhas, mas o juiz Antonio Luiz indeferiu seu pedido, baseado na liberdade de expressão da imprensa.

O depoimento de Bolinha é prova fundamental de que os jornalistas apenas exerceram o direito de divulgação de notícia, e não caluniaram ou difamaram Regadas, como ele tenta mostrar à Justiça.

O empresário também tentou acordo com os jornalistas, cobrando que seu nome fosse ignorado em qualquer noticiário jornalístico, pelo resto da vida, o que foi entendido pelo juiz como censura prévia descabida.

– Impedir alguém de falar é que não pode – frisou o magistrado.

A oitiva de Júnior Bolinha se dará em 22 de janeiro, às 9h…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. É Mariinha…ou tu és amiga ou não sabe quem esse junior bolinha é. Ele está exatamente onde merece estar. Um criminoso em todos os sentidos!!

  2. É chagada a hora da verdade. Que Deus te ilumine Bolinha! Que inocentes não paguem pelo que não cometeram.
    Ate que enfim!!! Contamos com este novo governo para esclarecimentos.

  3. até que enfim!!! Chegada a hora da verdade e tirar inocentes da prisão. É, Bolinha, faça justiça contando a verdade. Não tenha mêdo.

  4. Se ele é mandante , só Deus pra saber, mas que ele já escondeu empresário do ramo dos vidros, que tentou matar a ex – esposa por tres vezes , isso ele fez e ainda negociou habeas corpus com com membro da corte do TJ.

  5. bolinha é inocente preso ha quase 3 anos pagando por crimes que ele não matou e nem mandou o próprio assassino falou k bolinha não tem nda haver com isso a justiça de Deus tarda mas não falha agora esses figurões não tem mas o governo p proteger eles não quero ver todos os culpados pagarem por tant injustiça Deus é maior. ..

  6. Se isso fosse tudo que vai aparecer no caso Décio…vem bomba muito pior pra Marcão…Aguarde janeiro…

  7. O advogado Armando Serejo, que advogava para Júnior Bolinha, acusado de ser um dos mandantes da morte do jornalista Décio Sá, deixou a causa de seu constituinte por não concordar com a divulgação da carta em que o acusado disse que o empresário Marcos Regada, dono da Franere, estava envolvido no episódio do assassinato do blogueiro.Os comentários dão conta de que o causídico não aceitou fazer parte de um plano para extorquir o empresário e, por isso, largou a causa.

    Estranhamente, após a desistência do advogado, a carta veio à tona. Exatamente quando um advogado de Teresina assumiu a causa de Bolinha.O secretário de Segurança Pública, Aluisio Mendes, desmente que tenha recebido a carta de Júnior Bolinha em que o acusado incrimina o empresário.

    A carta, segundo publicações em blogs, jornais e nas redes sociais, teria sido entregue a Mendes em 20 de fevereiro de 2013. Mas, estranhamente, divulgada só agora, depois dos depoimentos à Justiça

  8. Este vai ser o grande dia, o dia da elucidação do caso Décio Sá, pois agora vai se ter justicao o que coincide com a mudança de governo, ele vai falar tudo q sabe e q realmente o Capita usou só da sua amizade tanto e q foi o primeiro a esta solto de todos quem sera o padrinho de Fabio Capita? Não e o poderoso chefão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *