2

Uma pergunta que não pode calar…

Cirurgião-Luís-Alfredo-Neto-Júnior-e1415542361824-300x276Por Caio Hostílio

Quando será que os investigadores do assassinato do médico Luiz Alfredo darão informações aos familiares sobre o paradeiro dos outros assassinos que ainda não foram capturados?

O certo é que já se passaram 34 dias do trágico crime e nada da prisão dos outros bandidos.

A família está impaciente e acreditando na impunidade, haja vista que o monitorando sobre as informações das investigações estavam sendo feita pelo irmão da vítima, Emmanuel, que não pode mais fazer devido a uma cirurgia que deve que se submeter urgentemente.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. TAMBÉM PODEMOS PERGUNTAR PARA ESSES PSEUDOS INVESTIGADORES,QUANDO IRAO INTIMAR O RESTO DOS VAGABUNDOS ENVOLVIDOS NA MORTE DO JORNALISTA DÉCIO SÁ? QUANDO GLACIO,BOLETE,CAPETAO,MIRANDA E BANDO SERÃO TRANSFERIDOS DO MOTELZAO QUE SE TORNOU O QUARTEL GENERAL DA PM PARA PEDRINHAS, E PORQUE ESSE JUIZ OSMAR QUASE PARANDO,RESPONSAVEL PELO CASO,VAI MESMO TRABALHAR PARA VER PELO CASO DÉCIO JULGADO.

  2. Infelizmente já é praxe da Policia Civil do Maranhão , em não elucidar assassinatos ( carnificina ) que ocorre na Ilha . Vamos pouco mais longe , já foram registrados mais de 1000 homicidios na Grande Ilha .Quantos foram elucidados ? Os elucidados quantos CRIMINOSSOS estão presos ?? Quanto aos que estão mandato de prisão em aberto.Qual a quantidade de presos ??? Por que no caso Smith deram resposta rápida ( com prisão perpetua aos assassinos ) ??? Por que no caso Décio Sá todos estão presos com a colaboração da justiça ??? Fica a indagação é incompetência da Policia Civil ? É falta de interesse em suar a camisa e a justiça banalizar todo o serviço e soltar os criminosos ( pois como comentei no caso Décio Sá , onde só tem magnatas envolvidos a justiça consegue mate-los presos , ou seja , quando a justiça quer consegue ) , é falta de pessoal para investigar tantos crimes?? Ou é o medo de correr atrás do bandido . O certo é o serviço velado da Policia MILITAR está surgindo mais efeito que o da Policia Civil , sendo que a categoria da policia judiciária ganha algo em média de 5 mil reais e soldado não chega a 3 mil reais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *