8

Porque todos pensam assim de holandinha?!?

Opinião de Rose Sales sobre o prefeito de São Luís – de que não há gestão sob seu comando – não é a única a expressar o fato de que ele não tem autoridade sob seu governo

 

Prefeitura de São Luís com prefeito fraco

Na própria classe, Holandionha é a imagem do político fraco

A vereadora Rose Sales (PCdoB) foi destruidora em relação ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC):

– A gestão municipal não tem comando. Está perdida. Considero falta de gestão.

As declarações da vereadora soam mais forte por que vindas de uma representante do PCdoB, partido responsável pela invenção de Holandinha como prefeito.

Mas não é a única.

Na semana passada, por exemplo, o deputado estadual Ricardo Murad (PMDB) também cobrou mais ação do prefeito, e disse que São Luís precisa é de vergonha na cara.

Leia também:

A postura de avestruz de Holandinha…

Um prefeito sob custódia em São Luís…

Bata na mesa Holandinha!!!

É lugar-comum nos bastidores da prefeitura a ideia de que Holandinha não manda em sua gestão, não tem autoridade alguma, não age, não impõe sua maneira de governar.

E foie sta imagem de fraqueza político-administrativa que foi passada ontem por Rose Sales, da forma mais contundente possível.

E já são dois anos de mandato…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. rose sales a exemplo de seu colega fabio camara estava em busca daquela verbinha para alegrar o natal lá no bairro dela.
    passaram 2 anos da gestão do novo prefeito e em momento algum, li uma linha escrita pelo Sr. a respeito da brilhante atuação da nobre vereadora.
    agora, quando todos queriam uma verba extra (emendas) que servem para garantir a reeleição, vem a moça espernear e fazer seu blog repercutir.
    a gestão em sluis é complexa em virtude da baixa arrecadação! só isso!

  2. O repasse para ICN pagar os o funcionários que estão com vários meses de salários atrasados ele não faz.

  3. Será que alguém que transita pelos corredores do Palácio La Ravardière, sede da Prefeitura de São Luís tem coragem de desmentir a vereadora Rose Sales? Acredito que não blogueiro Marco Deça. Há praticamente uma unanimidade quando dizem que “não se deve escrever o que Holanda Jr diz”. E parece ser verdade. Talvez por conta disso se ouve, nas manifestações, de motoristas de taxi pirata, por exemplo, que “esse prefeito é um c… de galinha”. Ele não mandou retirar os “piratas” das ruas de São Luís? Tirou? Não. Os piratas continuam aí. E os ônibus novos que seriam colocados nas ruas da capital maranhense? Estão rodando? Não. Então, jornalista Marco Deça, a vereadora Rose Sales apenas manifestou em alto e bom som o que a população ludovicense pensa do prefeito Holanda Jr. Uma pena que sua excelência não exerça a autoridade que o povo lhe deu. Melhor ter continuado no Óxente.

  4. A ICN ainda não pagou os Funcionários que prestam serviços a SEMUS elevando a falta de repasse da prefeitura. Resta agora saber como vai ficar a nossa situação.

  5. Ate hoje a prefeitura não fez o repasse para ICN pagar os funcianrios que prestam serviços a Semus que já estão com vários meses atrazados.

  6. Rose Sales e Ricardo Murad falando de holandinha, só pode ser uma piada, que moral que ambos tem para tecer comentários tão sem noção sobre o gestor de São Luís. Para resumir a história: A vereadora é do tipo que só sabe fazer barulho, atuação que é bom…nada e o ex secretário de saúde não teve o mínimo de competência para ficar em seu cargo até que o próximo assumisse, tratou logo foi de abandonar o cargo deixando os salários do pessoal da saúde com atraso.

  7. Destruidora??? que linguagem chula para ser usada em um blog quer falar seriamente sobre política. e quem é Rose Sales mesmo meu povo???

  8. Um dos passos pra se lidar com um idiota é entender que você não conseguirá mudar sua mente para mostrar o que acontece na realidade, getne como Rose se ignora e deixa ela ver por si só a cidade melhorando com o tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *