4

Haddad: um prefeito além das expectativas…

A política de gestão de Fernando Haddad (PT), prefeito de São Paulo, geralmente surpreende em certas medidas como incentivar o uso de bicicletas para atenuar o trânsito e diminuir a poluição.

Desta vez, o prefeito investiu em inclusão social em prol das travestis da capital. A prefeitura pagará um salário mínimo para que estudem. Inicialmente, cem delas vão receber a bolsa para voltar as aulas e se matricular em cursos do Pronatec.

Mais na reportagem de O Globo, AQUI.

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Amigo, vai procurar ir em Sampapra vc ver o desgoverno que esse safado faz. Ou melhor, mude-se para lá ! Não fará nenhuma falta por aqui.

  2. Este é um verdadeiro idiota ,incompetente agora vai fazer ciclovia na Av Paulista quem já viu querer incentivar o uso de bicicleta como transporte alternativo em um País Tropical onde as temperaturas só tem se elevado e onde as pessoas tem como acessório essencial no seu automóvel um ar condicionado , deve está tendo esquema alto na instalação destas ciclovias só o futuro pode dizer

  3. Brincadeira, o cara que legalizou a cracolândia, que gosta de efeitos de impacto como tocar guitarra ou pichar muros, agora vai pagar alguns integrantes de grupos específicos para que estudem. Marmajões que nunca quiseram nada na vida, decisão essa tomada por livre e espontânea vontade, serão agraciados por uma bolsa. Agora, aqueles que conseguiram as coisas por méritos próprios e com muito esforço, mesmo tendo a pobreza como obstáculo, que durma com um barulho desses! Lamentável que esse playboy faz com a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *